A esplanada prevista para as Caldas de S. Jorge, foi entregue à única proposta candidata. É de salientar que se prevê a abertura da mesma já no próximo fim-de-semana. O vencedor é um antigo sócio do Apeadeiro Bar. Com esta esplanada a Junta de Freguesia, vai embolsar de imediato 2.500€, que era o valor mínimo da candidatura.
A esplanada ficará montada na zona das casas de banho públicas, mesmo em frente ao Ilha Bar.
A esplanada ficará montada na zona das casas de banho públicas, mesmo em frente ao Ilha Bar.
8 comentários:
Apenas uma questão pertinente...
nao é um antigo socio do apeadeiro, mas sim os dois antigos socios do apeadeiro
tenho dito
.... E onde está o problema de ser um, dois, dez ou vinte !!!!
Parabéns pela ideia.
Acordos com o sr. Martins, antes das eleições
Terão sido arranjos de altura de eleições, com o actual presidente?...
Arranjos prévios, francamente, não acredito que tenha havido, até porque se tratou de um concurso público aberto, preparado e geido pela Câmara. E, na circunstância, só apareceu um concorrente.
Há, entretanto, um detalhe. Nas condições do concurso, diz-se lá claramente, que a Esplanada será para funcionar a partir de 1 de Julho. Tive inclusive a oportunidade de num comentário, ter referido que tinha sido má ideia não se aproveitar o período da Europeu de Futebol. Porque assim estava determinado, ao que estou informado, terá havido, pelo menos, outro candidato que desistiu exactamente por não poder trabalhar o possível no mês de Junho. Diz agora no POST que pensam abrir já no próximo fim de semana e, se assim for, ocorrerá um transgressão feia aos pressupostos do concurso. Poderá haver impugnação ao concurso e ao seu resultado.
José Pinto da Silva
esta ilegalidade já estava mais que prevista.
Não deixa de ser feita para favorecimento de alguem.
É que a junta a por no concursso que só podia abrir a 1 de julho eleminou quase toda a concurrencia, deixou só para quem já sabia que podia abrir antes, de forma camuflada. Se assim for é mais uma das argoladas do martins e da sua equipa maravilha.
Esperem para ver o resto. Quem tem o rabo preso tem um dia que o desprender cuidado com o saco.
Como é evidente, esta matéria das esplandas é mais uma questão que roça na pequenez de mentalidades.
Na realidade, não entendo o porquê de montar um "barraco" na frente de outro "barraco". É nitidamente uma opção para fazer um frete.
Então não tinha sido melhor ter mantido o funcionamento do ilha até às obras se iniciarem?
Que falta de nível.
Esplanadas...
Ao que isto chegou.
Frank
Enviar um comentário