terça-feira, 3 de junho de 2008

Festival do Doce...

Agora que o Festival do Doce terminou, o blog aproveita para dar os parabéns a toda a organização em especial a Associação Juventude Inquieta, que foi a grande mentora desta grande iniciativa.

Apenas dois reparos que nada tem a ver com a organização do evento, mas sim da Câmara Municipal e Junta de Freguesia.

1- Foi lamentável o estado lastimoso em que se encontravam as casas de banho públicas, principalmente no que se refere à falta de luz das mesmas.

2- Ficou a má imagem dos jardins da zona envolvente das termas, que mais pareciam autênticos campos de erva. Ficando um mau prenuncio para o futuro campo relvado, bem como o fontanário de casaldoído. Mais lamentável foi, no dia seguinte após a realização de um evento que trouxe umas largas centenas de pessoas, virem vários funcionários da Câmara Municipal, cortarem a “relva”, e darem uma imagem limpa da zona envolvente das Termas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se não tiverem a memoria curta e a visão turva, devem ter visto a lista vencedora a junta. AS pessoas que deram a cara pela lista, que angariaram votos de uma forma ou de outra, tambem têm responsabilidades, algumas tambem foram da organização do evento.

Anónimo disse...

esta gente nunca esta bem com aquilo que tem. so sabem criticar. quem esta mal que faça melhor.

Anónimo disse...

Muito obrigado pelo apoio deixado nestes comentários.

Se aqueles que fazem alguma coisa pela nossa terra, de forma humilde e simples, sem querer nada em troca a não ser o engrandecimento do nome de Caldas de S. Jorge, que perdem horas de sono, de trabalho e preocupações; se estes como dizia, fossem ligar a muitos dos comentários que aqui se fazem, mais lhes valia não sairmos de casa.

Também é preciso paixão, descrição e entrega no saber estar ao serviço.
Estamos felizes, serenos e tranquilos.
As obras e as palavras, ficam com quem as praticam ou dizem.

Obrigado a todos os que de alguma forma colaboraram na realização do Festival Doce.

Um elemento da organização do Festival Doce.