domingo, 22 de junho de 2008

MINI-OLIMPIADAS NAS CALDAS.

Este ano Caldas de S. Jorge vai receber a 33ª edição das Mini-Olimpiadas. Pelo segundo ano consecutivo o Orfeão da Feira, entidade organizadora das Mini-Olimpiadas, preferiu Caldas de S. Jorge, a outras freguesias que se candidataram. Ao que o Blog sabe está-se a preparar uma equipa para representar a freguesia nesta edição, visto que na do ano transacto a freguesia que acolheu esta prova que trás centenas de pessoas, à nossa pequena vila termal, não tinha uma única equipa a representar a freguesia.

5 comentários:

Anónimo disse...

22-6-2008
BELOS tempos, em que se faziam as Mini-Olimpiadas, em s. Jorje com o sr. Ilhidio da pastelaria,
estava HÀ frente isso sim,eram Mini- Olimpiadas.O gosto a garra da nossa gente.Tantas medalhas se ganharam. E agora?Aonde esta a força da nossa jente?Ò sãozinha tantas medalhas ganhaste, e os teus colegas. E agora nada? POIS tambem são poucos os pais que se entereçam por este idial.A gora não podem fazer um arranhão no joelho porque já tem de ir o Hospital, e perdem a
ida á grande superficie.Ò tempo volta pra tás,QUE BOM ERA NÂO?

Anónimo disse...

Ainda me lembro de há uns anos atrás, participar nas mini olimpiadas nas Caldas de S. Jorge... Nos tempos livres entre as provas, ir pra zona envolvente das termas, andar de barco a remos no rio... com água limpa... Bons tempos esses... há uns 15 anos. :-)

Anónimo disse...

Viviam-se com mais intensidade as mini olimpíadas. Mesmo as crianças participantes integravam-se mais. Agora terão outros atrctivos que as desviam: Piscinas, mais facilidade de passeios, etc.
De todo o modo é sempre vantajosa a realização cá e desde já se louva a disponibilidade da "malta" da direcção do Caldas S. Jorge S Club que vai ter uma trabalheira.

Pinto da Silva

Anónimo disse...

Bons tempos os aqui lembrados, sem duvida.
Mas sem trabalho nada se conquista, parabéns aos que se dispoêm a fazer algo valido pelos outros e pelo bom nome da terra.

Anónimo disse...

Vesse quem nunca ajudaram na preparação das mini não coloquem as pessoaS NO ALTAR pois a organização e o trabalho nunca foram do sport club abram os olhos nem sempre quem está de gravata é o dono da casa.