domingo, 17 de agosto de 2008

Correio de leitores do blog....

Bom dia a todos os Caldenses,


Foi com grande surpresa que encontrei o blog de Caldas de S. Jorge. Parabéns a todos os que tiveram a ideia et os que fazem a actualidade das notícias et dos acontecimentos.

Nós que estamos longe da nossa terra, matamos as nossas saudades, lendo os jornais ( Terras da Feira, ou o Correio da Feira ) que recebo todas as semanas mas como é natural poucas informações traz da nossa querida terra. E normal pois existem outras freguesias no Concelho e os jornais não foram feitos para falar que das caldas de S. Jorge.

Ao ler o vosso blog aprendi muitas coisas que desconhecia. Uma delas foi a existência de um campo de futebol relvado….. Estive aí de férias e não tomei conhecimento dessa novidade. Parabéns aos responsáveis dessa obra. Sou sempre pelo progresso da nossa terra, para quando uma piscina ? Somos das poucas freguesias do concelho sem essa piscina. Mãos à obra !!!

Parabéns ao Ilídio pela entrevista que fez sobre a obra que ajudou a criar e que felizmente ainda continua de pé, o atletismo. Foi uma das poucas coisas que ainda não morreu. Força pessoal ….. não deixem acabar.

Não vou dizer mais nada por hoje pois deixarei alguma coisa por dizer para a próxima. Mais uma vez parabéns pelo vosso blog e a partir de hoje terão mais um visitante.

Um grande abraço para todos os Caldenses e em especial para os que me conhecem.

António Castro ( Tonita ) aqui no frio da Suiça.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Tonita!
Parabéns a ti e aos teus!
Felicidades.
ATM