segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Assembleia de Freguesia de Caldas de S. Jorge... Dia 02-10-2008.




6 comentários:

Anónimo disse...

OS INDEPENDENTES, JÁ SE DEMITEM. ISTO DEMONSTRA COMO TUDO ANDA NAS LIDES DO "NOSSO" PRESIDENTE. ESTÁ DE MAL A PIOR, E JÁ SE FALA QUE ELE NAS PRÓXIMAS VAI POR O RUIZINHO, DAS BICICLETAS FORA DA JUNTA. ISTO ÉO QUE SE DIZ POR ESTES LUGARES.

Anónimo disse...

É capaz de ser verdade pois eu conheço bem o Rui e ele não alinha em falcatruas,nem,em festas e festinhas e por isso há que arrumar com ele.

Anónimo disse...

Quem é afinal o Independente que renunciou ao cargo? Não haverá confusão no edital? É que o Sr. Alcino Oliveira vai tomar posse para substituir o NINI. Vão dois tomar posse?

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Sr. Pinto não é um mas dois independentes, que renunciaram o cargo.
-Teresa
- e um de casaldoido que se seguia.
pelos meus planos agora fica o zé tulhas

Anónimo disse...

Na convocatória diz que vai tomat posse um Independente. E o que é certo é que o Sr. Alcino Oliveira vai tomar posse, de resto, recebeu a convocatória e os documentos.
Então são três posses?

Pinto da Silva

Anónimo disse...

Se é verdade o que me foi dito, terá renunciado a Teresa Silva e o que está a seguir na lista está no etrangeiro, pelo que naturalmente não pode tomar posse. Agora... se ele não tem aí nenhuma carta escrita e por ele assinada, não pode ser substituido até que chegue o pedido de renúncia.

José Pinto da Silva