A Irmãos Cavaco, construtora sedeada em Santa Maria da Feira, firmou a promoção de um conjunto de projectos de infra-estruturas em Angola, cujo valor de investimento global poderá atingir os mil milhões de dólares (cerca de 700 milhões de euros), soube o Negócios.
Conquistado o apoio do Governo angolano, o plano deverá arrancar assim que o acordo público-privado seja ratificado pela equipa ministerial saída das recentes eleições.
"Apenas posso adiantar que, juntamente com um grupo financeiro internacional, iremos promover um conjunto de infra-estruturas em Angola no valor de algumas centenas de milhões de dólares", confirmou António Cavaco, presidente da construtora, sem adiantar mais pormenores sobre a matéria.
In Jornal de Negócios
8 comentários:
Nesta empreitada vão ganhar para deitar o muro abaixo,abrir ao Público o caminho que taparam,e,começarem a saír e entrar por Arcozelo.
A Junta já pode pedir mais umas pedrinhas, e se possivel, dois angolanos para cortar as ervas dos passeios
"...dois angolanos para cortar as ervas dos passeios"
Essa era desnecessária, visto que há tanto idiota neste país a fazes comentários estúpidos que podia muito bem fazer algo de util pela sociedade
ao comentário do dia 25 das 22.39
POR EXEMPLO;TU.
Realmente era escusado aquele comentário, deve ser por ter sido violado por um angolano quando era criança
Subcrevo na totalidade o comentário do anonimo das 22.39h.
À empresa Irmãos Cavacos, os parabéns pela conquista de mais trabalho e neste caso com obras neste país que vai estando ligado a Portugal na sua história.
Por certo, só se atingem negócios desta dimensão com muito trabalho e muita preparação.
Eu empregado dos irmãos cavaco, rescrevo na totalidade o comentario do dia 26 de setembro, 2008 19:17.
E ja agora força aos Irmãos cavaco...
Uma pessoa muito atenta
Enviar um comentário