O Blog sabe que o tão esperado caderno de encargos do Ilha Bar, já está pronto e na posse de uma pessoa de Caldas de S. Jorge. Muito embora esse caderno ainda não esteja aprovado, irá ser discutido e aprovado em Assembleia de Câmara. Julga-se que brevemente poderá ser tornado público os principais pontos do caderno de encargos, visto que a totalidade para ser publicado no Blog é praticamente impossível, devido à extensão do documento.
14 comentários:
Falta saber se já há dono para ele.
Com o que se tem visto cá na terra não duvido nada.
708mah
Ainda não acedi a quaisquer peças desenhadas, mas por uma série de normativos do Caderno de Encargos e do Programa do Concurso, atrevo-me a "adivinhar" que o Concurso vai ficar deserto. A ver vamos!!
José Pinto da Silva
"na posse de uma pessoa de C. S. J." será dificil saber quem é essa pessoa?...o do costume...mas na verdade interessa a alguém que esteja na posse de uma pessoa da terra ou de outro lado qualquer ?...o que interessa é que esteja disponivel para todos e vamos lá embora concorrer.
Esta notícia do caderno de encargos do Ilha fez-me sonhar... Com um crepe delicioso recheado com 2 bolas de gelado, chocolate, nozes, sentada numa bela explanada envidraçada a ver as gaivotas no rio. Depois relaxar num Puff ao som de uma bela musica. Ai que fim de tarde maravilhoso...
patinha
É pra já, vai desejar mais alguma coisa?... veja lá, não quero que lhe falte nada, mas já agora, por quê duas bolas de gelado... e não uma ou três?...
É triste mas é verdade, a junta de freguesia, ainda não teve conhecimento do caderno de encargos, como é possivel que uma pessoa que não faça parte da junta, nem da assembleia já tenha o coderno de encargos.
Isto só vem reforçar a incompetencia da junta, bem como o seu descrédito perante a população.
tenho dito.
Continuo sem ter acedido às partes desenhadas. Mas, segundo recente informação, quer o Caderno Encargos quer o Programa de Concurso foram aprovados com algumas, poucas, alterações aos textos iniciais.
A minha fonte disse-me inclusivamente que se diz que haverá concorrentes, apesar de algumas exigências que me parecem fortes.
José Pinto da Silva
Pois, mas há um grande problema no que respeita às exigências, quem e como irá fiscalizar estas exigências, depois de haver um vencedor e começarem as obras.
É preciso ver se os requesitos do caderno de encargos vão ser todos cumpridos, porque depois do concurso estar ganho e as obras forem decorrendo à sempre forma de ir fugindo aos referidos requesitos.
Quem irá fazer a fiscalização?...será idónea?, é isso que será preciso saber, pois uma coisa é certa a questão aqui é ganhar, depois é tudo contornável.
Para que não existam ditos e maldicencias, na minha opinião era de criar uma comissão independede fiscalização de obra e projecto.
O presidente da junta disse que era este mês que o ilha ia a concurso, será que se vai enganar mais uma vez na data.
Espero bem que não.
Quem fiscaliza é a Câmara, como fez nas esplanadas.
Sefor amigo, está tudo bem, se não for está lixado.
Luis sousa
Até nisto já se vê que não somos todos iguais, usn já andam a estudar o caderno de encargos, outros vão ter dois dias para estudar.
Isto já devia ser motivo para boicotar as candidaturas, por tratamento desigual.
Jervásio
Senhor Jervásio, não sei se os documentos estão disponíveis na NET. Mas há um endereço electrónico que tem o dever de informar e que está no art. 2º. do Programa do Concurso: saa@cm-feira.pt
Não há tratamento desigual até porque o que foi conseguido antes não tinha sido ainda aprovado e nem sequer continha as datas nem prazos. Pelo tel. 256 370 800 é bem capaz de obter as informações que muito bem entenda.
José Pinto da Silva
é este o projecto? mas que degredo
Enviar um comentário