quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Passeio danificado no lugar do Lago...

Encontra-se no cruzamento da rua dos candaídos com a rua do Lago, o Passeio neste estado. Este passeio talvez tenha sido danificado pela manobra de um camião, mas como já se encontra à vários meses o Blog, vem alertar para a sua reparação, enquanto se trata de colocar duas guias. Não vá com o tempo começar a desaparecer, as patelas do passeio, e o que podia ser uma reparação de minutos, transformar-se em horas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Logo que aconteceu a danificação deste passeio eu próprio enviei um e-mail para a Junta de Freguesia a
dar nota da situação, referindo concretamente que não sabia se a responsabilidade da reparação caberia à Junta de Freguesia se à Direcção de EStradas. A Junta não respondeu nem reagiu. Adianto que, habitualmente, quando me apercebo de qualquer coisa que me pareça estar incorrecta, dou nota, por mail, à Junta para que possa confirmar e agir se assim o entender.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

PARECE QUE JÁ É NORMAL A JUNTA NÃO RESPONDER A NINGUEM.
MAS JÁ ME INFORMARAM QUE EXISTE UMA OBRIGAÇÃO EM RESPONDER SOB O PREJUIZO DE PERDER A JUNTA.
TALVEZ O SR. PINTO PODE INFORMAR SOBRE ISSO.

Anónimo disse...

Aconteceu recentemente numa Câmara Socialista, que o presidente por ignorar as cartas de um cidadão, perdeu o mandato

Anónimo disse...

Eu, com o devido comedimento ao nível do meu não conhecimento aprofundado da legislação, acho que a não resposta não será motivo de perda de mandato. Senão poucos Presidentes de Câmara se teriam aguentado. As não respostas mostram mais falta de vergonha e falta de respeito pelos fregueses que, pelo menos no meu caso, alertam para facilitar a vida. Acreditava que muitas pequenas coisas não eram arranjadas por falta de conhecimento da sua existência. Agora apercebo-me que só se arranjam certas coisas. Cada acto fica com quem o pratica.
Mas... há por aí coisas bem mais graves do que as não respostas. Essas que poderiam implicar perda de mandato, se não estivéssemos a tão pouca distância de novas eleições. Mas saber-se-á!!

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Por acaso não estará a falar do contrato verbal que a junta fez com as pedreiras em troca das pedras para o calvário.

a oferta de terreno publico, como caminhos, escritórios feitos em terreno público etc.

Anónimo disse...

O Senhor Pinto da Silva arranjou o ressalto do passeio e mandou a conta ao Senhor Sócrates!

Anónimo disse...

Não arranjei nem arranjarei. Cumpri o meu dever de cidadão avisando quem de direito. Já agora, sugeriu bem: A Junta poderia ter arranjado e, não sendo da sua responsabilidade, mandaria a conta à Direcção de Estradas.

José Pinto da Silva