Um casal motociclistas septuagenários foi ontem atropelado em Lourosa, Santa Maria da Feira, por uma carrinha que se colocou em fuga deixando-os “estendidos” no alcatrão da EN1/IC2. Foram outros condutores e populares que chamaram os bombeiros e a GNR para socorrer as duas vítimas, de 78 e 79 anos, com ferimentos graves.
Segundo uma testemunha, o casal circulava numa lambreta no sentido sul/norte quando foi abalroado por trás pela carrinha, uma Mercedes Sprinter branca. “O carro que ia atrás ainda foi atrás dele, mas ele conseguiu despistá-lo”, contou à nossa reportagem um popular, indignado, porque, “um acidente todos podem ter, mas abandonar as pessoas como cães, não se faz a ninguém...”.
Poucos instantes depois do acidente, que ocorreu poucos minutos antes do meio-dia, chegaram os Bombeiros Voluntários de Lourosa com seis homens apoiados por duas ambulâncias, que imobilizaram e estabilizaram os dois feridos e transportaram ao hospital, com suspeitas de escoriações múltiplas e queimaduras. O homem também tinha sintomas de lesão na coluna cervical.
O caso está a ser investigado pela GNR de Lourosa. O condutor da carrinha incorre num crime de omissão de auxílio.
2 comentários:
Cada dia que passa o ser humano mais me envergonha!
O condutor que foi atrás do autor do acidente deve ter apontado a matricula... Se sim, talvez se apanhe o culpado. Deviam prende-lo! Mas como hoje em dia cometem-se crimes e não se vai pra cadeia... Emfim... É no país que estamos, e mal governado desde há muitos anos.
Enviar um comentário