sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Prémio Capitão Moura de Arquitectura...

É sem margens para dúvida a obra mais emblemática feita nos últimos tempos.

Este gradeamento “possibilita” aos mais distraídos serem premiados com uma queda monumental e como prémio uma viagem de ambulância até ao S. Sebastião...

6 comentários:

Anónimo disse...

apesar de considerar que um portão serviria melhor a situação, não poso deixar de felicitar a junta por ter posto esse gradeamento que minimiza o risco desse local.

pedro oliveira

Anónimo disse...

Quem diz que este trablho está bem feito ou não percebe nada de obras ou está de má fé.Ouvi na Assembleia de Freguesia e penso que bem, era começar os degraus á face do muro e pôr um portão.Facílimo e barato.Só não vê quem não quer ver.

Anónimo disse...

Oh sr.Pedro Oliveira e quem vier no passeio de sul para norte está resgurdado?e se for um cego onde vai caír?e um deficiente motor em cadeira de rodas por onde passa?Porque além desta aberração está lá um poste dos telefones a atrofiar a passagem.

Anónimo disse...

reparem perto do local referenciado.
se lerem o meu poste repararão que não disse ser esta a solução optima!
apenas, que, sendo este um local perto de uma escola e com relativo movimento já era tempo de se ter tomado uma iniciativa...
este local escontrava-se desprotegido à muitos anos e por isso felicitei a junta por finalmente ter feito algo.

pedro oliveira

Anónimo disse...

Os senhores é que não são nada entendidos em Português. Mas passo a facilitar a compreensão da frase citada pelo Sr. Pedro Oliveira:

É melhor este gradeamento do que nada!! Ele felicita a junta apenas por ter minimizado a situação!! Embora esta não seja, de todo, a melhor...

Anónimo disse...

Pior não ficou mas acho que ao fazer esta obra não era muito díficel faze-la a 100% e apesar de reduzir o perigo era importante anular o perigo na totalidade mas também não sou engenheiro!!!!

Cumprimentos