terça-feira, 14 de outubro de 2008

PSP deteve 34 pessoas e apreendeu 69 doses de droga


A PSP, na sua zona de acção (Aveiro, Espinho, S. João da Madeira, Ovar e Santa Maria da Feira),e de 6 a 12 de Outubro, deteve 34 indivíduos, identificou dois, apreendeu cerca de 69 doses de estupefacientes e recuperou quatro viaturas furtadas.
Registou 55 acidentes de viação, dos quais resultaram 10 feridos ligeiros e dois graves, e levantou 707 autos de contra-ordenação, por infracção às regras de trânsito.
No âmbito de operações de segurança e prevenção, o Comando de Aveiro, empenhando 26 elementos policiais em 12 viaturas, realizou quatro operações de fiscalização, no distrito de Aveiro.

Dos 1467 condutores fiscalizados, dois foram detidos, por condução sob efeito do álcool. Foram levantados nove autos de notícia, 38 participações, por diversas infracções ao Código de Estrada, e passados 4 avisos de apresentação de documentos, para além de terem sido apreendidos 6 documentos e uma viatura. Das 1292 viaturas controladas por radar, 50 circulavam em excesso de velocidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma grande noticia para o pessoal deste blog! Espero que as gentes das caldas fiquem mais tranquilas.

Anónimo disse...

NÃO TEM NADA PARA COMENTAR ENTAO MANDA ESTAS GANZAS PARA O BLOG...O PÁ PODIAMOS FALAR DO CÃODIDATO DO PS...PARA AS ELEICÕES...JA TEMOS O CDS ...VAMOS FAZER CAMPANHA....VIVA BLOG