A Junta de Freguesia, alugou um terreno na “Urbanização da Bébécar”, para a Brisa montar uns contentores, que vão funcionar como escritórios para a futura A32.
Segundo o que Blog sabe, esses equipamentos vão ficar a serviço da Brisa por 3 anos, sendo que a Brisa irá pagar uma renda e beneficiará a freguesia com algumas infra-estruturas, nomeadamente alcatroar estradas.
Ao que parece, nestes contentores vão trabalhar perto de trinta pessoas diárias, tendo inclusive segurança privada.
Sabe-se que este protocolo foi inicialmente reprovado pela Câmara Municipal, tendo havido várias diligências por parte da autarquia local, que fez com que a Câmara aprovasse o projecto.
6 comentários:
Uma iniciativa a enaltecer, na minha opinião.
Já tinha-mos o bairro social, agora vamos ter o bairro da lata
NÃO VAI PASSAR DE UM MANADO DE BARRACOS, QUE VÃO DESFIGURAR TODA AQUELA ZONA.
QUEM NÃO VAI GOSTAR SÃO OS MORADORES DO NOVO PREDIO QUE LÁ ESTÃO A CONSTRUIR.
Ora eu como comerciante desta freguesia tenho a certeza que vai trazer ar fresco a estra freguesia, são 30 pessoas que devem de comer por aqui, beber cafés, são consumidores que vão ká deixar algum €
OS DROGADOS DE FIÃES, TAMBÉM DEIXAVAM ALGUM DINHEIRO. a REALIDADE É QUE O IMIDIO SÓ DESCANSOU QUANDO OS AFASTOU PARA AS cALDAS DE s. jORGE.
A noticia fala em escritórios e não dormitórios, partindo do principio que será mesmo escritórios não vejo qual é o problema, eu que não sou comerciante também acho que são bem vindos, que venham muitos escritórios para as caldas mesmo sendo em contentores, trazem vida e desevolvimento
Enviar um comentário