terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Onde está a nossa autarquia???

Estas três fotos reportam-se à Rua da Colina e Rua Joaquim Francisco dos Santos.Há cerca de dois anos que tento chamar a atenção das autoridades competentes para este estado de coisas, sem qualquer resultado.

Junto envio as imagens que falam por si.


Com os melhores cumprimentos,
Hermínio Mota


11 comentários:

Anónimo disse...

Este é o verdadeiro Sr.

Isto que se vê na imagem, seringas no chão vai ser o futuro das cagadeiras que o martins está a fazer.

é a primeira sala de chuto do concelho de santa maria da feira.

Anónimo disse...

HERMINIO NO CDS
A FREGUESIA NUNCA SE ESQUECE


COM HERMINIO A PRESIDENTE,
A FORÇA É A GENTE.


HERMINIO ESTÁ NA FRENTE,
O MARTINS JÁ SENTE.

MARTINS MENTE,
MAS HERMINIO VENCE.

Anónimo disse...

Este Sr. veio lançar um debate na freguesia.
é caso para pensar porque razão a Câmara não quer o ZIP ou Ilha Bar.
A razão e que o vareador teve muito trabalho a elaborar um programa para tirar os Drogados de Fiães da porta dele, para eles virem para as caldas.
isto está a fazer falta um segurança.

Anónimo disse...

anda aí muito filho de boa gente...

Anónimo disse...

As caldas no seu melhor!

Anónimo disse...

no tempo do coelho ja havia isto e mt mais. e ninguem dizia nada. mas como agora é o martins na junta mais uma vez tem ke se criticar. gostava de saber se ja agora tanbem é a junta ke manda nas ruas e nos drogados.voçes sao a vergonha das caldas. tenham vergonha. o sr hirminio tanbem andou na junta e viu-se o ke fez. nada para variar. e nao sei kem é ele para falar. um homem ke arranjar portoes e anda com o jipe a fazer de ponto de socorro pela freguesia. metan-se no vosso lugar. sd

Anónimo disse...

No tempo do falecido Coelho ele enfrentava-os e arrumou com essa escumalha daqui para fora agora este Presidente só tem garganta e mais nada.Força Hermínio se for preciso formamos mílicias para os arrumar daqui para fora.

Anónimo disse...

Força caldas! è preciso arrumar com a escumalha que anda para aí a drogar e tem o quartel general junto da estátua de D. Moisés em Fiães, no coreto das Caldas e no quecódromo da bebecar.

Anónimo disse...

para si sr herminio umm feliz ano novo e o meu obrigado pelo seu comentario acertadissimo que fez relativo aos grandes males que afligem anossa terra

Anónimo disse...

É no minimo curioso que ninguem aqui tenha apontado os escritorios da Brisa, é que com a colocação da Brisa no local inicialmente previsto, duvido que esta pouca vergonha podesse continuar. Seria um local vigiado por empresa de segurança contratada pela Brisa 24 sobre 24 horas. (como se poderá verificar no futuro próximo no novo local).
Provavelmente este seria um pequeno passo na solução deste problema. Mas como alguns senhores não o permitiram, agora esses que criem a solução, até porque penso que será este um factor de não venda de imobiliário, do que uns escritórios muito bem apresentados da Brisa.
Já agora, quem tem coragem para criar soluções para carros abandonados, provavelmente terá mais facilidade em criar uma solução para um problema deste género, e a população e junta ficarão muito gratos.

Anónimo disse...

Solução à vista - as caçadeiras. mas os caçadores têm mais medo que os coelhos.
bebecar em boa companhia.