terça-feira, 27 de janeiro de 2009

As Grandes Obras da Freguesia Vistas por Zouvineiro...

19 comentários:

Anónimo disse...

Muito, bem!

Só falta a fotografia do lavadouro junto á pré,
Águia atenta

Anónimo disse...

Queria fazer uma pequena correcção aos muitos comentários. Os apoiantes do sr.Martins dizem que ele: "...tem feito muito pela freguesia" mas em bom português o mais correcto é "...tem deixado muito por fazer. Até para a semana

Moa

Anónimo disse...

esta reportagem diz tudo, da capacidade desta junta de freguesia.

Anónimo disse...

Tenho conhecimento porque ouvi do próprio,que o subsídio de presença na Assembleia de Freguesia é para uma Colectividade da Freguesia,Que de certeza muito jeito fará mas a Junta não paga ele não tem o cheque para endossar.Crise?ou que será?

Anónimo disse...

va não sejam maus...Deixem o Senhor presidente de junta levar a sua politica de governação avante. As eleiçoes são ja em Novembro, e como tal, por vontade propria ou por pressão hierarquica superior todas as obras da freguesia estarão prontas dias antes do referido momento. É que se se terminarem agora todas as obras o que se faz na época das eleições???

Anónimo disse...

Lamentável dizer, mas esta terra não vai a lado nenhum.Todos estão contra todos quando o lema devia ser todos por um...qual mosqueiros,mas sim um povo unido para que jamais fosse vencido.assim cada um está abrir a sua própria cova onde está a ver se consegue que o outro lá caia..atenção não vás tu cair no teu próprio buraco.

Enfim...

Anónimo disse...

Completamente de acordo com o comentário anterior, aliás culpa dos erros que essas pessoas enumeram é precisamente delas, pois para criticar toda a gente sabe, fazer alguma coisa pela terra é que ninguém faz, até porque não é necessário ser-se presidente da junta para se fazer algo pela terra ...

Pode-se ver pelo discurso de que critica que nada valem, e é por essas pessoas que falam mas não se mexem pra nada que temos o País que temos...

Anónimo disse...

Concordo a 10000% com os ultimos dois comentadores.....

Façam algo...

Por vós mesmos e pela terra....

Mas deste senhor zouvineiro, já não me dou ao trabalho de fazer qualquer comentário mais elaborado, aliás, cada vez menos venho visitar o blog, pois tirando o Sr. ATM, todos os outros é só do mesmo, ou seja no bota-abaixo.

Anónimo disse...

Eu gostei deste(s) ultimo(s) comentador, porque é sempre o mesmo. Quer dizer, as pessoas se virem um presidente como é o caso deste a fazer muito e mal, devemos apoiar!
Quando o Vitor das pedreiras, fez o muro, toda a população devia ter apoiado! Correcto? Porque ele estava a fazer uma obra na freguesia. Não era este o presidente que estava sempre a criticar tudo e todos, e pior, foi para o poleiro por dizer que defendia as bandeiras da freguesia, e depois de subir no galinheiro, deixou-as cair todas. Vamos apoiar as pedreiras quando deitam lixo e veneno no nosso rio, pois nunca mais vamos ser do bota a baixo, sempre para cima.
Vamos pedir a todos os drogados que venham para o ilha, fazemos uma casa de chuto, sempre é mais uma obra do bota a cima!

Que tristes estes ultimos comentários, o dizer que está mal é de condenar...

Anónimo disse...

acho que este partido futuro ja devia fazer uma alteracao em relacao ao nome e passar a chamar-se P.D.A que em bom portugues quer dizer partido deixa andar.este partido como os seus membros foram um atraso para a nossa vila.temos que ter um presidente de junta capaz de resolver os problemas da nossa vila e que perceba nao como os que la estao o martins e bom para o karate e para la devia ir de novo o ze e bom para vender flores o rui e bom para arranjar motorizadas.como podem eles governar uma junta com estas qualificacoes

Anónimo disse...

Para já não é preciso ter qualificações para governar nada, apenas sabe-lo fazer e depois como também já foi dito não é preciso ser-se presidente para se fazer algo...

Quem tanto critica que se cale e faça e melhor, e ai depois podem ter alguma moral para criticar

Anónimo disse...

Fazer melhor que esta Junta, é não fazer nada.
É que esta junta ao fazer alguma coisa, tem estragado o pouco que a freguesia tinha bem feito.
Portanto áo fazer melhor que esta junta, que é não fazer nada, já tenho moral para falar.
Agradeço ao ultimo comentário a dica.

Anónimo disse...

ESTE ULTIMO ANÓNIMO DISSE TUDO.
SR. PRESIDENTE SE FOR POSSIVEL, NÃO FAÇA MAIS OBRA NENHUMA, PARA NÃO DESTRUIR O PATRIMÓNIO QUE RESTA, OLHE QUE JÁ É POUCO.
SE QUISER OBRAS DESTAS FAÇA UMAS CAGADEIRAS À SUA PORTA, E ONDE VOÇÊ VIVE, ALARGUE A RUA, DEIXE A MEIO, OU TERMINE, MAS PORFAVOR, NÃO VENHA FAZER MAIS CAGADA PARA O LUGAR DA SÉ, QUE NÃO PRECISA DE UMA PESSOA COM TÃO POUCOS CONHECIMENTOS DE QUALIDADE DE VIDA, A VIR DESTRUIR O LUGAR.

VÁ FAZER OBRAS PARA ARCOZELO, SR. PRESIDENTE

Anónimo disse...

porque razão quem apoia o martins usa sempre (...), será que é sempre o mesmo?

Anónimo disse...

resposta ao comentario das 18.22

caro amigo ate e capaz de ter razao quando diz que nao e preciso ter qualificacoes para se governar mas esta junta com ou sem qualificacoes nao sabe fazer nada.este partido FUTURO JA e o tal que pedia que o deixassem governar e que os caldenses iriam ver o que era uma junta a funcionar.em relacao ao ultimo comentario esse apoiante deve ser alguem que esta no poleiro e custa ler as verdades

Anónimo disse...

Rua com o Martins ,Florista e o Porta Chaves.

Anónimo disse...

Hoje dia 29 á tarde o rio vinha com uma cor do pó das pedreiras,se calhar aproveitaram o caudal do rio para fazerem limpeza ás pedreiras.Será que o snr. Presidente outrora célere em criticar agora viu isso?

Anónimo disse...

PARA SI "ANÓNIMO" DAS 18H34 !

POR DETRÁS DAS SUAS PALAVRAS, NOTA-SE UMA GRANDE REVOLTA NUMA PESSOA CHEIA DE FRUSTRAÇÕES.
JULGO QUE O SENHOR NÃO GOSTA DE SI
E MUITO MENOS DOS OUTROS...!!!
OU SEJA, PARA O SENHOR GOSTAR DOS OUTROS, PRIMEIRO TEM QUE GOSTAR DE
SI...!!!
PERMITA-ME UM CONSELHO: APRENDA A GOSTAR DA SUA PESSOA !
FIQUE BEM !

Anónimo disse...

Sr anonimo do dia 28 Janeiro, 2009 18:34, n me tire o sossego. Tou eu aqui, no meu cadeirão em Arcozelo, a ver o espectáculo que vossês encomendaram, sim encomendaram, com os vossos votos, agora... gramem. N desejem è mal aqui à malta pois cada um tem o que merece.