quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Assaltos nas Caldas é sempre a somar…

Esta noite mais uma vez, a equipa dos “larápios” teimam em continuar a visitar esta pacata freguesia.

Se no desenvolvimento estamos no fim da tabela, nos assaltos apanhamos o comboio da frente. Desta vez foi mesmo a Escola de Caldelas, não foi muito, foi o que se precisou, uma televisão.

Devo dizer que não fiquei nada chateado com este assalto, talvez até diga, que foi uma obra de caridade de alguém de dentro, visto que os miúdos passavam mais tempo a ver televisão, do que a aprender a escrever. Mas eu digo “caridade de alguém de dentro” por uma razão, é que não arrombaram a porta, não partiram os vidros, até o alarme não tocou, ou estamos na presença de um assaltante da ultima geração, ou a geração de assaltantes é que mudou, é que ainda parece que tiveram tempo de fechar a porta à chave.

Vai se lá entender estas modas!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Se bem entendo a escola de Caldelas é junto ao campo da bola, e assim sendo são várias as turmas. Será que todas as professoras estão no mesmo saco?

Anónimo disse...

esta é uma das razões para os professores não serem avaliados.

Anónimo disse...

A vila está a saque!
Onde estão os caçadores?
A dormir.
Onde está a GNR?
A sornar!

Anónimo disse...

Sr. administrador das duas umas ou está mal informado ou tivemos assalto a duas escolas e iguais... é que a escola que foi assaltada foi a pré-primária da Igreja e ai sim se justifica o comentário de as crianças passarem muito tempo a ver televisão

Anónimo disse...

Isto é só comentarios de gente ignorante, devem pensar que os professores são um bando de malandros que não querem fazer nada.
Vão um dia para as nossas escolas e assim ficam a saber o que custa ser professor, muito devido á incompetencia dos pais que não sabem dar o minimo de educação e pensar que nós somos pais dos filhos deles.

Cidália paiva

Anónimo disse...

Há dias conversando com uma mulher de Canedo,que vive perto do bairro Social de lá diz-me uma coisa engraçada,as mulheres do bairro vão levar os filhos á escola a seguir tomar o pequeno almoço ao café e na volta vão á escola ralhar com as professoras porque não tem mais nada que fazer.Será aqui igual? penso que sim.

Anónimo disse...

São filhas do PS!