quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Foto Reportagem...

Ilha Bar dos nossos dias...

10 comentários:

Anónimo disse...

É a imagem da nossa Câmara e da nossa Junta.Uma vergonha ao lado das Temas.É o que faz andar o carro á frente dos bois.E assim vai ser mais uma oportunidade para fazer fretes para outra esplanada.

Anónimo disse...

Se fossem mais humildes a fazer projectos para este local, se calhar já estaria a funcionar uma nova estrutura, agora esperando por luxos tão cedo não vai haver ilha bar para ninguém.

cpmts

Anónimo disse...

O que a Camera quer e estas coisas na nossa terra.Tudo desmaselado,isto e uma vergonha.E a terra mais atrsada de Santa Maria da Feira.Mas o povo tem o que merece.E com isto tudo não vai ficar por a qui, veremos mais para a frente.M: C: B: M :C .

Anónimo disse...

No entender de várias pessoas, dizem que isto é o que S. Jorge merece.
Isto é o que S. jorge, quer.
O povo das Caldas se tivesse um pouco de cabeça, tinha um presidente da junta, e não um funcionário da junta, porque esse sim vive do ordenado da autarquia.
O de casaldoido, só quer festas para vender flores, é a unica pessoa que ganha com a festa de s. jorge, porque é que acham que ele é sempre o festeiro.
isto é uma panelinha em que tudo come, mas só para engorda propria, e não para melhorar a freguesia.

Anónimo disse...

Pelo que dizem ainda não existe festeiros para a festa este ano.

Posso garantir a certas pessoas que estejam descansadas, o que não vai faltar é festeiros, tanto para vender flores, como para o corte da fita do calvário, mesmo sem passeio.
Isto é tudo só para a fotografia.

Anónimo disse...

mas o que se passa nesta terra. está tudo egradado, desde a politica aos edificios.
Martins vai, amigo vai... e deixa esta terra crescer.

Anónimo disse...

A estes comentários pobres e tristes só se pode dizer uma coisa.
Vem de umas pessoas ou pouco mais que isso e o que lhes dói é ??????????
Uma coisa é certa, com pessoas como vocês Caldas de S. Jorge já não existia.
Querem melhor, vão á luta, pois qualquer um pode concorrer.
Força MARTINS & COMPANHIA, Caldas de S. Jorge está contigo.

Anónimo disse...

Estejamos atentos que depois desta notícia acompanhada de fotografias,o snr.Presidente sócio da esplanada vai mandar arranjar mais essa vergonha.Ainda sobre as esplanadas diz o povo que quem mal anda mal acaba.

Anónimo disse...

Dá pena. É só o que posso dizer. Ver o Ilha neste estado depois de tantas horas lá bem passadas. Gosto muito desta minha terra mas isto vai de mal a pior.

Anónimo disse...

o anonimo que faz o comentario ao com incentivo a nova candidatura do martins e companhia nao deve ser da terra se o e devia comprar um oculos para ver o estado em que esta esta freguesia obras que comecam e nao se acabam .o que se pode dizer desta trio maravilha.promessas para 2 anos que em 10 nao as fazem a equipa que comeca a obra nao termina e comeca outra e por ai fora .o falecido presidente fernando coelho poderia ter seus defeitos mas foi o melhor que por ca passou expulsou os toxicodependentes da nossa freguesia ao contrario do senhor martins que esta a pensar em alojalos no ilha bar e esta a junta que temos a junta da vergonha