segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Humor da Terra. "WC MOVEL"


A invenção e comercialização deste monovolume vem, sem dúvida, preencher uma lacuna existente nas Caldas de S. Jorge, que pode ser transportado de festa em festa. Podendo também reforçar a falta de WC no verão na zona termal...

15 comentários:

Anónimo disse...

Interessante esta ideia do WC portátil e itinerante!
Foi a solução encontrada pelos presidentes das Câmaras em zonas turísticas como nos Jerónimos em Lisboa, Centro Cultural de Belém, Parque da Cidade do Porto!
Com esta sugestão um dos Senhores Administradores deu de mão beijada e de bandeja uma ideia futurista, progressiva para a Vila Termal ao Senhor Presidente da Junta que agradece mas não paga por que o Sócrates fechou a mão por causa da crise…

Anónimo disse...

acho engraçado ke agora ja ninguem fala nos contentores. 1 fez-se de tudo e mais alguma coisa para eliminar os contentoes como nao conseguiram agora viran-se para as casas de banho. o ke virá a seguir? mas eu sei pk é ke agora nao falam nos contentores. pk até aki todos diziam ke akilo iria pareçer um bairro da lata e nao sei mais ke. agora ke akilo ta kuase a 100 por cento e akilo ta expectacular ja nunguem fala nos contentores. voçes sao mesmo um povinho das caldas. tenham vergonha de uma vez por todos. sd

Anónimo disse...

e kem vai puchar a carroça do wc portátil vai ser o senhor ke publicou este humor. lol lol lol lol sd

Anónimo disse...

Pelo que sei é o Presidente da Junta, ele já conduz uma carroça, anda com o trator da Junta sem carta, está bem formado para este caso. até porque gosta de dar nas vistas, logo a conduzir uma cagadeira movel, ´todas as pessoas ficam a olhar.

Anónimo disse...

É não esquecer que o Futuro Já é que tinha um Limpa Fossas, logo no inicio da lista. Isto vem a comprovar que é um partido virado para a MERDA.

Anónimo disse...

exatamente. agora assina por baixo. estamos com uma dor de cotovelo do caraças da lista futuro ja. eu sei ke é lixado mas teem de ficar a ver de fora. e as proçimas eleiçoes sao para os mesmos. e na altura ca estaremos para ver. sd

Anónimo disse...

só é pena que a brisa tenha entregado o trabalho na area da segurança a uma empresa em que nao tem homens de terra a trabalhar. dps de ter homens de outra empresa que sao desta terra com curso profissional na area da segurança. é pena mas quem manda sao os verdadeiros gulosos.

Anónimo disse...

Também ninguém pediu ao Abade!

Anónimo disse...

pedir ao abade?

Anónimo disse...

Por falar em arte, temos um artista em Azevedo, conhecido a nivel internacional, com 30 anos, é autodidata.
A sua arte está exposta em paises como os Estados Unidos da América, Inglaterra entre outros...
A nivel profissional dedica-se à tatuagem.
Se quiserem dar uma vista de olhos:

www.filipepaiva.com

JSilva

Anónimo disse...

Não acredito que o Manuel fotógrafo já esteja de costas voltadas para o Presidente.Ele que foi o estratega e conselheiro dele não dá para acreditar.Já agora anda aí alguem que o snr. Pinto da Silva o assusta

Anónimo disse...

Como é? Como é? Quem é que eu assusto? Era o que mais me faltaria!

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

o sr pinto só sabe meter o bedelho onde nao é chamado. porque a junta ja tinha quase negoçio fechado com o propriétário do terreno em que a junta estaria a fazer despejos de lixos recolhidos pelas baletas da freguesia. terreno esse onde o sr manuel dos fogoes tem tanbem o seu estaleiro. e o sr pintinho como sempre meteu o bedelho a dizer que o terreno valia muito mais e entao o proprietário na çedeu o terreno. eu ja tinha mudado de pais.

Anónimo disse...

Como não tenho outro nome melhor para chamar a este anónimo das 20:14, chamo-lhe IMBECIL, porque mentiroso seria para ele um elogio.Se tem coragem para ser desmentido publicamente descubra-se.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Escudam-se no anonimato de forma cobarde e assim, mostram como é grande a sua pequenez...!
Não concordo com muitas coisas ditas pelo Sr. José Pinto da Silva e se entendesse que devia fazer qualquer reparo, falo-ia frontalmente.
Também não é minha intenção defender o Sr. em qestão, porque ele sabe defender-se muito bem e não precisa que o defenda.
Anónimos, retratem-se !