segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Notícias de ultima hora...

Vaga de Assaltos Continua…

A onda de assaltos na freguesia de Caldas de S. Jorge, teima em não terminar.
Esta madrugada, foi uma das maiores dos últimos tempos.
Segundo informações do Blog, foram assaltadas habitações no lugar do Lago e Arcozelo, também sido assaltado um estabelecimento comercial do lugar da Sé.
A freguesia tem vivido situações, que não lembram a ninguém, sabe-se que existem suspeitos, sendo eles residentes na própria freguesia das Caldas de S. Jorge, e alguns do Ferradal em Fiães. Espera-se agora a conclusão das perícias.

10 comentários:

Anónimo disse...

Mas será que ninguem faz nada, vamos continuar a viver neste clima de insegurannça, quem têm um estabelecimento tem que dormir meio vestido para durante a noite estar preparado para se levantar em 1 minuto para guardar o que é seu??

Anónimo disse...

O pessoal devia formar milícias e vigiar a vila...Alias, vendo bem, a culpa deve ser da Junta...Provavelmente, com outro presidente, os roubos e a violência irão terminar...

Anónimo disse...

se nao viese para aqui chamada a junta até era de admirar. eu até tenho vergonha de viver nesta terra. nao a uma pessoa que seja unida nesta terra

Anónimo disse...

as arvores do parque das termas tão todas sem folhas!!!

a junta não presta mesmo

deviamos trocar de presidente!!

sai cada um...

batman

Anónimo disse...

Sr. "anónimo" das 17h45 !
Por gentileza diga: o que é que lhe doi ?
Excluíndo os cotovelos,começo a pensar que pode ser a cabeça...!!!
Melhor,começo a pensar que não tem cabeça...!!!
A sua brilhante ideia, deixou-me cheio de ciúmes ! Gostava de ter sido eu a manifesta-la.
FIQUE BEM

Anónimo disse...

Acredito que a culpa não será da junta e que mesmo com um novo presidente a situação não se resolve. A solução é demolir o Bairro Social, e pô-los todos a andar daqui para fora

Anónimo disse...

Eu estivi a ler com atenção os ultimos comentários, e veio-me à cabeça uma coisa.
A população já se esqueceu que no tempo do Sr. Fernando Coelho, o actual Presidente da Junta disse NA TVI, que ia formar melicias para combater os assaltos.
Porque razão agora o Presidente da Junta não vai para as televisões falar dos assaltos?
É bom lembrar que todas as bandeiras desta junta, cairam no chão e foram calcadas por quem mais as levantou.

Como diz o brasileiro "PIMENTA NO CU DOS OUTROS PARA MIM É REFRESCO"

Anónimo disse...

bom, ainda hoje, eu estive, a falar com alguém de fora do concelho, e a pessoa em causa, falou o seguinte: "normalmente os residentes dos bairros sociais, além de não serem naturais na fregusesia em questão, são toxico-dependentes, prostitutas, amigos do alheio, opurtunistas, alguns desempregados não têm culpa da situação em que estão", eu penso que tem razão, mas quem sou eu para falar/escrever o que acabei de escrever?, sou obrigado a a aceitar que a culpa é do sistema?
eu não quero fazer justiça pelas minhas mãos, mas se eu apanhar algum em minha casa, eu estou em minha casa...

Little John

Anónimo disse...

Essa do Presidente é real eu ouvi tudo o que disse na TVI,mas era no tempo da falecida comichão de moradores de Arcozelo.Agora depois do pacto com as pedreiras e de ser Presidente tudo mudou.Um camaleão.

Anónimo disse...

Calma malta...agora com as cagadeiras novas as antigas serão um posto de "policias". É verdade daqueles que quando os vemos já é tarde de mais...