domingo, 11 de janeiro de 2009

RESULTADOS DA SONDAGEM DO BLOG...

13 comentários:

Anónimo disse...

A População da Sé é 20% da freguesia, logo esta sondagem vem dizer que os habitantantes da Sé não querem estas casas de banho e ainda os de Azevedo, Caldelas, etc. Só os de Arcozelo querem estas casas de banho, com o unico objectivo de denegrir a imagem do centro da freguesia.
Foi preciso termos o primeiro presidente de Arcozelo, para vir dar cabo do património.

Anónimo disse...

Eu não percebi a conclusão do Sr. José Carlos.
O Sr. José Carlos está a desvirtuar a sondagem na qual a maioria dos leitores é favora´vel À construção das casas de banho.
A população da Sé é de 20%? Onde? Quando?
Podemos não concordar mas temos de admitir que a maioria é favorável à inovação e à demolição dos sanitários velhos que aé há bem pouco tempo todos diziam que eram um dos cancros da freguesia.

Déixem terminar a obra.

Rui

Anónimo disse...

O primeiro comentário é caso para dizer: LOL!

Anónimo disse...

EU COMO MORADOR DA SÉ TENHO A MESMA OPINIÃO DO PRIMEIRO COMENTADOR.

Anónimo disse...

anónimo diz...

isto aki nesta localidade,pelo que me aperçebo,é se faz tá mal,se não faz,mal está,sinceramente para melhorar está sempre bem,vamo-nos deixar de ser mesquinhos...haja paciência..

Anónimo disse...

A verdade é que quem mora na Sé não quer estas casas de banho e isso é mais que legitimo.

Esta será a primeira casade chuto do país.

Anónimo disse...

O SR. JOSÉ CARLOS TEM TODA A RAZÃO. E NÃO DEIXA DE SER PERTINENTE A SUA IDEIA, QUE ALEM DE CORRECTA, VEM DEMONSTRAR COMO O LUGARDA SÉ ESTÁ TODO DE ACORDO

Anónimo disse...

Arcozelo concorda!? O sr José Carlos vá dar uma volta ao bilhar grande e quando falar coloque os pontos nos "is". Um lugar tem muitas pessoas, pessoas essas com, se calhar, tantas outras opiniões. Sou de Arcozelo e não concordo. Deviam era melhorar as que existem, mas lá está, é só uma opinião e já se sabe, as opiniões são como as V..... cada um tem a sua e que a quer dar dá.

MOA

Anónimo disse...

apesar de a opinião dos moradores da sé ser muito importante, não nos podemos esquecer que a sé é um lugar de caldas DeS. jorge, e é o interesse geral que está em questão.
Perguntaram a Azevedo se queria a igreja na sé?
ou a Arcozelo se queria o Campo de Jogos na sé?
Puseram o coreto ou os correios em Casaldoído?
Senhores, se os moradores da sé tem suas limpissimas e asseadissimas instalações sanitárias ao alcance de alguns passos do centro da nossa vila , nem todos nos podemos gabar do mesmo.

A conclusão acerca da votação é completamente irraconal e infundada.

Batman

Anónimo disse...

isso é pura mentia. eu só da sé e ja falei com montes de pessoas e elas todas estao de acordo com as casas de banho ali. voçes é que estao sempre a deitar abaixo a junta de freguesia. força martins a junta ta cont.

Anónimo disse...

é de louvar o excelente canpeonato ke os iniciados do caldas sao jorge fizeram. tendo azar ao empatar ni ultimo e nao passando a fase seguinte mas ficam os parabens aos jovens ke teem onrado esta terra. parabens miudos

Anónimo disse...

"apesar de a opinião dos moradores da sé ser muito importante, não nos podemos esquecer que a sé é um lugar de caldas DeS. jorge, e é o interesse geral que está em questão.
Perguntaram a Azevedo se queria a igreja na sé?
ou a Arcozelo se queria o Campo de Jogos na sé?
Puseram o coreto ou os correios em Casaldoído?
Senhores, se os moradores da sé tem suas limpissimas e asseadissimas instalações sanitárias ao alcance de alguns passos do centro da nossa vila , nem todos nos podemos gabar do mesmo."

Completamente de acordo, ou os moradores da sé preferiam antes que as casas de banho fossem em arcozelo ou em casaldoido?A meu ver não tem muito sentido para essas pessoas se calhar até era viável. E essas guerrinhas entre lugares é a coisa mais vergonhosa que pode haver, e é exactamente por isso que este país(zinho) é como é...

Anónimo disse...

execelente comentário. parabens.