quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vaga de Assaltos Continua na Freguesia…

A freguesia continua a ser vítima de assaltos sucessivos, quer a estabelecimentos comerciais, quer residências particulares, bem como viaturas.

A onde de assaltos teima em não terminar, desta vez foi mais um estabelecimento comercial, no lugar da Sé vitima dos larápios, as informações que chegaram ao blog, é que deu umas centenas de euros de prejuízo ao proprietário.

3 comentários:

Anónimo disse...

pois é normal que essas vanda-los cont a roubar tudo e todos. mas o mais importante é que a gnr nao faz nada e se sao chamados para alguma intervençao ou estao ocupados ou entao demoram uma eternidade a chegar. só querem é passar de carro pela freguesia. uma vez a mim aconteçeu-me uma boa com a gnr. estava eu por volta das 23 horas a levantar dinheiro no multibanco e por descuido meu e por ser a hora que era e de passar mt pouco transito deixei o carro meio em çima da passadeira. e gnr passou por mim e parou logo. em vez de perg se estava tudo bem e nao sei mais o que. nao! começou por me perg se eu estava a vijiar o banco com um tom de gojo. eu expliqui o que tava a fazer e meti-me dentro do carro. como nao passei confiança nenhuma quiseran-me outoar logo por ter o carro em çima da passadeira. e com razao a deles. eu só lhes disse que tava com presa e que se quisesem que me manda-sem a multa para casa. logo em seguida ja me queriam outoar por conduzir de chinelos. ai passei-me completamente. desde quando é que nao se pode conduzir de chinelos? ficaram os 2 agentes engasgados logo. fui-me embora e ficaram a a olhar um para o outro. ao que eu quero chegar é que os agentes em vez de estarem a ali a minha beira a passar o tempo se andassem a patrolhar a zona a pente fino é que eram inteligentes. mas se fosse eu no trabalho deles secalhar tanbem fazia o memso. e no verao ui ui. a nas caldas tantas sonbrinhas apetitosas. a que zelar pelas freguesias.

Anónimo disse...

ps: é mesmo proibido conduzir de chinelos...

batman

Anónimo disse...

nao é nao senhor. eu sei do que tou a falar. eles mts vezes passam as multas por códigos que ninguem entende e as pessoas pagam as multas. e se formos a ver os códigos equivalentes ao que se refere essa multa passada pertença a outra multa de valor igual. mas acredite que se pode conduzir de chinelos.
obrigado.