sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Termas estão de parabéns...


Apesar da comissão de Carnaval ter retirado o nome das termas do Carnaval, a direcção mesmo assim colocou em grande destaque este grande evento, na sua página da net.
Mas a grande chapada de “luva branca” é dada na aceitação do novo nome” Carnaval das Caldas”...

"A Comissão de Carnaval leva a cabo, mais uma edição, do "Carnaval das Caldas".
O Carnaval das Caldas é uma mostra do envolvimento da comunidade da Vila das Caldas de S. Jorge e freguesias vizinhas, que atrai milhares de visitantes ao local, pelo seu carácter tradicional e criatividade cénica.

O desfile carnavalesco está marcado para o próximo dia 24 de Fevereiro, pelas 15h00, culminando no Parque das Termas, com toda a alegria própria do espírito carnavalesco.
Este ano, o desfile contará com quatro grupos carnavalescos, entre os quais: os "Foliões de Azevedo", "Como da Água para o Vinho", os "Associados" e os "Entrudos"."

O segundo louvor, vai pela correcção da imagem da freguesia, e das Termas em relação ao ano transacto. Como devem se lembrar o Blog criticou as Termas no ano passado, por não ter tratado dos Jardins na festa que mais gente trás à freguesia. Este ano as Termas tiveram o cuidado de mandar apara a relva, dando uma imagem mais zelada da nossa princesa....

Sem comentários: