terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Junta investe novamente no “Campo relvado”...

O blog sabe que a autarquia local, vai investir mais umas centenas de euros, para revitalizar novamente o “campo relvado”.

Ao que o blog descobriu o investimento neste campo, será uma das prioridades para este verão. Sabe-se que já foi pedido novos orçamentos às empresas de jardinagem para relvarem novamente o espaço.
Espera-se que este ano, depois destes investimentos a autarquia local, dê mais dinâmica a esse espaço, que tantas vezes enalteceu na comunicação social local.

8 comentários:

Anónimo disse...

Vão deitar mais dinheiro fora,parece-me que esta Junta está a nadar em dinheiro.Acabem as obras começadas.vejam a vergonha na rua da Carreira.

Anónimo disse...

Se esta noticia for verdade, não sei quanto será o gasto no total (construção + esta intrevenção)mas se calhar, dava para colocar 1 relvado sintético num dos "rings" existentes. Pelo menos de certeza que a longo prazo teria mais vantagens além de recuperarem um do espaços que está às mocas.
Será que ninguém tem 2 dedos de testa? Criar estrruturas desportivas? Optimo mas com bom senso, se não sabem perguntem.

Anónimo disse...

O Manuel do Herdeiro, já apresentou queixa à Junta, pela qualidade da erva para as vacas.
Segundo ele a erva, traz demasiada lama, o que obriga a escovar os dentes a toda a manada, após o almoço.

Anónimo disse...

ESTA JUNTA É RICA, POR ISSO TEM QUE SE GASTAR MAIS DINHEIRO, E SEMPRE A FAZER OBRAS PARA MAIS TARDE DEMOLIR.

Anónimo disse...

..."o que é um espaço as mocas"?

Anónimo disse...

Se o Sr. Presidente me permite, eu acho muito sinceramente um investimento um pouco despropositado. Sou completamente a favor da construção de um campo com piso sintético, ao exemplo do que existe em Sanguêdo, na feira do dez, etc... . Esse espaço devia ser uma prioridade tendo em conta o pensamento da grande maioria dos jovens (e não só) das Caldas.
Pense nisto sr. Presidente.
Chefe Quim

Anónimo disse...

nÃO É UM INVESTIMENTO DESPREPOSITADO, É UM INVESTIMENTO DE QUEM NÃO SABE MAIS E GASTA OS DINHEIROS PUBLICOS COMO SE SEU TRATASSE.
SR. PRESIDENTE O DINHEIRO É EDA FREGUESIA, NÃO ANDE A GASTAR EM BRINCADEIRAS, POIS EXISTEM PESSOAS A PASSAR FOME NESTE MOMENTO NA FREGUESIA.

Anónimo disse...

arranjem que fazem bem é uma boa maneira de gastar dinheiro