domingo, 15 de fevereiro de 2009

RECORDAÇÕES DA TERRA...FABRUIMA.

IN http://rodasdeviriato.blogspot.com/

4 comentários:

Avila Spaces disse...

Bom dia
Ontem, terça feira de Carnaval, estava eu numa esplanada em Belém, quando vejo uma menina de 2 anos num triciclo "a fingir" vespa. Tenho um bebe de 7 meses e fiquei fascinado com o brinquedo, um modelo antigo, mas muito bem conservado. Diriji-me ao pai da criança que me disse que o triciclo tinha sido dele (uma oferta do Avô em 1979!). Perguntei-lhe se sabia onde tinha comprado;disse-me que não, mas a marca era FABRUIMA e havia uma indicação no triciclo- Caldas de São Jorge. Ficaria muito agradecido se me pudessem informar onde é que eu poderei comprar um brinquedo idêntico (modelo antigo, tanto triciclo como carro).
Muito obrigado,
Carlos Gonçalves
cg@espacoavila.com
914047304

Anónimo disse...

Boa noite, sei que ja passou algum tempo depois desta sua ultima mensagem, mas penso que ainda vou a tempo. eu tenho um brinquedo vespa da fabruima de 1958. se estiver interessado deixe aqui um comunicado para poder-mos falar.
obrigado

Anónimo disse...

Boa noite.
Sei que já passou algum tempo depois desta sua ultima mensagem, mas peso que ainda vou a tempo, eu tenho um brinquedo vespa da fabruima de 1958, caso esteja interessado deixe aqui um comunicado.
Obrigado

Anónimo disse...

boa noite tenho um carro a pedais da marca FABRUÍMA e creio ser dos anos 60. Alguem me poderá ajudar quanto a esta fábrica e alguém terá brinquedos desta fábrica para vender? obrigado, Manuel Domingos, tm 925375209 ou manuel.domingos19@gmail.com