sexta-feira, 29 de maio de 2009

Interferência de última hora…

Já à muito que não ligava os microfones secretos da equipa do Zouvineiro. Hoje decidi faze-lo para escutar o que se fala sobre as ultimas noticias da mais famosa esplanada de Portugal e arredores.

Segundo os microfones da equipa secreta do Zouvineiro, a esplanada vai abrir quarta-feira, mas com um novo dono. É isso mesmo, novo dono. Pelo que se conseguiu captar mas com um som muito distorcido, os vencedores do Ilha Bar vão explorar a esplanada de GRAÇA, com a LUZ PAGA e AGUA OFERECIDA. Mas parece que ainda era pouco, então decidiram ARRENDAR a dita esplanada, a um Sujeito de Lobão para ele explorar.

Será verdade? Eu acho que os microfones desta vez apanharam interferência a mais…

15 comentários:

Anónimo disse...

EU TAMBEM JA OUVI ESTA HISTÓRIA.

Anónimo disse...

Com esta Junta nada nos surpreende.O que me custa ver é tudo ser consentido pele Câmara.Há aqui gato escondido.

Anónimo disse...

Então os três sócios (Martins, Tono, Sergio), vão estar na praia a apanhar sol e o dinheiro da renda a cair no bolso.
Muito Bem Sr. Presidente, já não bastava uma ilegalidade, que decidiu fazer mais uma.
Condenado por cinco, condenado por dez.

Anónimo disse...

AINDA OUVI HOJE ALGUEM LIGADO Á JUNTA A DIZER, QUE O PS SÓ FALA, MAS AS OBRAS E A ESPLANADA VAI ABRIR.
(EU SOU PEQUENITO, MAS PONHO ESSES CAGADEIRAS NO SITIO)

Anónimo disse...

...então cresce...ainda es novo...ainda vais crescer mais ....herois em hollyoowd...fala fora das portas,,esses sao caozitos,,,lol

Anónimo disse...

brevemente todas as esplanadas vao ser vistoriadas em caldas de s jorge...ouvi dizer que anda todo ilegal...incluindo vizinhos ,ratoes,,giggi zouvinas,,apiederooo,cofas,,marianinhas,,esplanadas mais conhecidas de portugal...todo mesmo saco....esplanada do PS...TODO NO MESMO SAKINHO...ASS,,,CARLOS PINTO

Anónimo disse...

Este ultimo comentário deve vir da Autarquia, a mesma que fez chantagem com o Apeadeiro o ano passado.
A Mesma, que vive em ditadura.
Tratem-se e fiscalizem mas é as contas da Junta.

Anónimo disse...

ESTE QUE ASS. POR CARLOS PINTO, QUANDO ABRE A BOCA, ENTRE MOSCA OU SAI ASNEIRA. SE FOREM FISCALIZAR A ESPLANADAS, S� EXISTE UMA QUE PRECISA DE LICEN�A. � QUE SEGUNDO A LEI S� AQUELAS QUE OCUPAM ESPA�OS PUBLICOS, E N�O PRIVADOS DO ESTABELECIMENTO, TEM DE TER UMA AUTORIZA��O DA AUTARQUIA. NAS CALDAS DE S. JORGE S� CONHE�O UMA QUE A LEI SE ENQUADRA QUE � A QUE EST� A SER CONSTRUIDA PERTO DO ZIP,ZIP. � BOM LEMBRAR QUE FALEI COM UM VAREADOR E ELE DISSE QUE JAMAIS ESTA ESPLANADA VAI TER ALVAR� DE ABERTURA, MUITO MENOS HOR�RIO DE FUNCIONAMENTO. POR ISSO SE FOR FISCALIZADA � FECHADA IMEDIATAMENTE.

POR ISSO SR. CARLOS PINTO QUANTO MAIS MEXER NA PORCARIA, MAIS ELA CHEIRA MAL. J� AGORA AS CASAS DE BANHO J� V�O SERVIR PARA AS ESPLANADAS? OU V�O SER MONTADAS MOVEIS? O MELHO � PERGUNTAR AO ARRENDAT�RIO, QUE POR SUA VEZ TEM DE PERGUNTAR AOS TRES S�CIOS, QUE POR SUA VEZ TEM DE PERGUNTAR � JUNTA, QUE SENDO S�CIO, N�O V~E NENHUM PROBLEMA.

Anónimo disse...

Foram trazidos do Estádio do Dragão materiais sanitários INOX, inquebráveis e impartveís para que não tivesse influência de partidos e futura transformação em cacos.
As lâmpadas e torneiras são de actuação automática e com sensores domóticos que detectam seres acima de cão deixando gravados dados multimédia que depois serão utilizados nos blogs e informação local!
Serão fonte e manancial de material noticioso...

Anónimo disse...

VIGAIRICE!!!
ISTO É UMA VIGAIRICE DE TODO O TAMANHO!
OS ELEMENTOS DA JUNTA SÓ PACTUAM COM VIGAIRICES!!!
FINANÇAS DO KARATEKID UI UI NÃO ME TOQUES!
ILEGALIDADES NO NEGÓCIO DO FLORES!
TRABALHO NO ESCURO DO BICLAS
-NAO ME FASSAM FALAR!!

Anónimo disse...

Agora já ninguem tem vergonha na cara, vigairiza-se os comerciantes, mas daqui a uns dias andam lá a esticar a mão aos clientes para votarem neles.
Se esta Junta tiver algum pingo de vergonha, que eu não acredito, não entrão mais em estabelecimento algum na da terra. Excepto na esplanada em que são sócios de lucro da renda.

Anónimo disse...

No ano passado pagaram 3.000€ de aluguer, QUEM VAI MAMAR ESSE DINHEIRO ESTE ANO.
eu é que não sou parvo...

Anónimo disse...

Noticia de ultima hora
O rio Uima está poluído com
TANTA ESTUPIDEZ JUNTA

Anónimo disse...

..saie de casa tais metidos nesta cova...alguns ladrão mas não mordem...parecem caozinhos mestrados....

Anónimo disse...

+***tu senhor se tens coragem vai ter com eles a esplanadas pede satisfacões...gostas tanto das caldas concorrias ao ilha...seu palhaço....