terça-feira, 23 de junho de 2009

Ainda as "Esplanadas"

"Comunicado n.º 4"

"O malfadado e escuro processo da Esplanada terá agora recebido alguma luz e a Câmara terá decidido aclarar as coisas ouvindo a voz da razão e da transparência e, de certeza, irá confirmar como tudo nasceu de uma matéria falsificada.
É quase certo que a Edilidade reiniciará o processo, abrirá um concurso, acessível a todos e com condições iguais para todos quantos queiram concorrer.
E se for concurso por convites, de certeza que formulará convite aos comerciantes de Caldas de S. Jorge.
Assim sendo, cumpre-se a decência.Será oportuno e justo acrescentar aqui duas transcrições.
A primeira, tirada da rubrica RADAR do Terras da Feira de hoje (22/06/2009):“ Sim. Vale a pena lutar.
A Câmara Municipal acaba de reconhecer que o processo de concessão de exploração de uma esplanada nas Caldas de S. Jorge não foi bem conduzido e ordenou a realização de novo concurso.
Sem ele, não haverá estabelecimento este Verão. Que é como quem diz, tudo o que está para trás , não tem qualquer valor.
Por isso, sim, vale a pena lutar contra aquilo que sentimos estar incorrecto e pugnar para que siga o trilho certo. O PS das Caldas de S. Jorge ganhou a batalha.
A legalidade ganhou a guerra”.A segunda, tirada do Prospecto Eleitoral do Partido Socialista, distribuído na Campanha Eleitoral para as intercalares de Novembro de 2007, diz, sob o título “3 ILHA BAR”"Havendo já indicação de que a Câmara tem estudo avançado para a construção de algo diferente na ilha, insistiremos e daremos o nosso contributo para que a Câmara construa ela própria (a exemplo do que fez em Fiães) ou, em alternativa, avance rapidamente com concurso para que seja construído por terceiro.
Como vai demorar, qualquer que seja a solução decidida, no próximo ano, depois de providenciado algum arranjo ao local, PROMOVEREMOS CONCURSO para instalação de esplanada no Verão (segundo e terceiro trimestres).”
Isto vem fazer cair por terra a acusação insensata e mentirosa de que o PS das Caldas de S. Jorge era contra a instalação da Esplanada.
Exige sempre é a legalidade e tratamentos não diferenciados".

O Secretariado da Secção do PS de Caldas de S. Jorge

In PS Blog

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero aqui deixar uma pergunta a quem souber responder.Quem paga a luz das escolas de Azevedo? é que está a ser construida uma habitação particular com a água do fontenário atrás da Sóbrinca,que por sinal é da família duma representante dos Independentes na Assembleia de Freguesia

Anónimo disse...

Sr comentador das 16.30 tenha cuidado quando fala em Azevedo porque là não é o sitio mais endicado para falar derrepente pode cair a baixo do cavalo

Anónimo disse...

Nunca vi um cavalo montado num burro.