
Por motivos de falta de tempo da Autarquia não foi possível a colocação do edital no sítio da Freguesia. Como tal não nos é possível colocar aqui a cópia desse mesmo edital.
Mas segundo consta os pontos são os seguintes:
• Antes da ordem do dia.
• Meia hora de intervenção pública
Mas segundo consta os pontos são os seguintes:
• Antes da ordem do dia.
• Meia hora de intervenção pública
15 comentários:
Falta de tempo? poude-vos a dormir e depois comeis sono´`
É hoje a entrega dos concursos para as esplanadas fictícias?
Não mal o concurso também é fictício.
Eu vou ganhar!
iol.com
vou meter uma cunha ao Sergio...
Segundo informações a G.N.R.é chamada todos os dias a fiscalizar os bares á volta das termas por um Antonio.Uma reteliação que lhe pode a vir ser cara no futuro e pode ser já próximo,isto é nas obras do Ilha.
o que é que se passa no apeadeiro plátanos e outros ?
força antonio poem esses gajos na linha.ensina como se trabalha.esses carapatos
ensinar a trabalhar dando punhaladas nas costas é mt facil...
nada q não estejamos habituados...
vamos ver quem ensina quem...
Ántonio antonio olha que a tua mae teu pai tem negocio quem com traça anda traça o come pois e
Ao comentário de
30 Junho, 2009 12:53
A GNR e ASAE não tem tanta predilecção pela zona das Termas como isso....
terão mais que fazer.
Pois a fiscalização incidiu e incide sobre o Concelho de Santa Maria da Feira
e S.J. da Madeira.
O Manuel Sérgio e António Manuel têm mais que se ocupar,
não precisam de quesílias
e birras
o que necessitam é de quem os ajudem
e não atrapalhem!
Têm em mãos uma importante tarefa
e às costas uma pesada carga!
ATM
Viva as esplanadas,e muita cerveja
o sr. ATM tem razao.
não me digam q os senhores do ilha tambem deram um boa oferta à igreja para o sr ATM estar a dizer bem deles... ou será q um almoço no pedra bela foi suficiente...
é obvio e está mais do q confirmado q foram eles q fizeram queixa para fecharem os bares de caldas de s. jorge...
mas o futuro virá...
Srs. comerciantes de Caldas de S. Jorge o que se passa nas vossas cabeças? Eu não sabia que só havia um António no mundo inteiro, mas a ser verdade qual é o problema? Pois quem não deve não teme, qual é o problema de ter a fiscalização à porta, não têm tudo legal? Ou só os outros é que cometem ilegalidades e vocês é que témem a fiscalização, se está tudo devidamente como manda a lei não há problema em receber uma visita da ASAE ou outra entidade qualquer.
Assim é que se vê quem tem qualidade, capacidade e conhecimento na sua área profissional. Porque téme tanto a concorrência do "ilha bar" a sua abertura? Será que a concorrência aberta já há largos anos não tém capacidade para conseguir superar a abertura de um novo espaço? Caldas precisa de empresários que possam inovar e fazer com que esta localidade fique em grande no mapa de Portugal,os actuais empresários parece quererem que Caldas desapareça do mapa de Portugal e diria até mesmo do Concelho. Ao que parece nunca nada está bem em Caldas de S. Jorge. Fiquem a saber Srs. empresários que a concorrência é saudável para o negócio, pois faz com que todos eles inovem e melhora a qualidade de serviço. O que parece é que em Caldas os empresários existentes não gostam de inovar,preferem ficar no seu canto à espera que os euros caiam no caixa sem ter muita dor de cabeça. Empresário que se preze tem dor de cabeça e rentabilidade, basta trabalhar para tal.
Digam porque razão a Junta não defende o empreendimento que o snr. Betencurt pretende fazer no terreno junto ao lavadouro? Claro está que é mais um a afrontar os amigos e apoiantes do Ilha Bar,e isso não convem.Lute snr.Betencurt que a guerra não está perdida.
Enviar um comentário