
Esta semana começaram a ser colocados os primeiros outdoors eleitorais, nas Caldas de S. Jorge. Agora pergunto, se não era tempo de haver regras e locais previamente estabelecidos para a colocação de cartazes eleitorais?
Por acaso a freguesia tem sido esquecida com a publicidade das Europeias, mas existem locais que são uma verdadeira afronta, à harmonia e acima de tudo são locais de uma poluição visual inaceitável.
22 comentários:
podiam por A TABULETA DO TOMBA LOBOS NESTE CARTAZ..FICAVA BEM VISIVEL...
Eu não teria montado aquele out door naquele local. Mesmo ali na zona havia locais, também bem visíveis e que feriam menos. Se não é ilegal, depende do gosto. Apesar que já noutras campanhas ali foram postos cartazes.
José Pinto da Silva
Relativamente ao outdoor, na minha opinião o local não será o mais indicado.
Relativamente a mensagem do outdoor, o argumento forte do partido socialista,para a campanha é o tempo de permanencia do actual presidente da camara?...
EStão na Residência Paroquial
os eléctrodos
com que soldaram os outdoors!
Entregam-se aos atrevidos que os colocaram!
Já lá esteve em tempos cartaz bonito do Partido do Sr. Jorge Santos do Bloco de Esquerda
BE!
Mas porque era bom rapaz
e deu uma boa oferta generosa
para as Obras da Igreja
até lhe foi perdoado!
E o Pároco proibiu que
mexessem no cartaz!
Só é pena que teve pouco votos!!!
Mas merecia mais!
ATM
Se não é ilegal a colocação naquele local, e estou em crer que não, não houve atrevimento. Quando muito terá havido menos bom gosto. Quanto ao ter "perdoado" a outro porque deu uma oferta generosa, faz parecer assim como que uma licença. E também me parece que não competirá ao pároco proibir ou permitir o que quer que seja, não estando no espeço territorial da Igreja.
José PInto da Silva
"Se não é ilegal a colocação naquele local, e estou em crer que não,"
Coloque-o na sua casa
e quarto de dormir!
"não houve atrevimento."
Houve atrevimento
e abuso
e esqueceram-se
da caixa dos eléctrodos!
"Quando muito terá havido menos bom gosto."
É o que mais há nesta terra
com alguns parvónios ut supra!
"Quanto ao ter "perdoado" ao outro porque deu uma oferta generosa,
" para a Igreja é verdade
e não foi forreta!
"faz parecer assim como que uma licença!!!."
Licença para atirar
à toa como o comentarista"
"E também me parece que não competirá ao pároco proibir ou permitir o que quer que seja,"
Sim o Pároco é para encostar
para a sacristia
e fazer funeralões!
"não estando no espeço ( diga espaço) territorial da Igreja.
Que em tempos vinha das Airas
ao Uima
e do Regadio a Pigeiros.
E já agora a pancarta
fica entre a Igreja e o Cruzeiro da Via Sacra de 1660.
A pancarta tem bons guarda-costas: pela frente a Igreja
e por trás o Calvário!
Quem tem medo pede asilo à Igreja!
o placar da contralex esteve a meter nojo nas grades da igreja muito tempo e ninguém falou, agora colocaram um na via pública e estorva ao paroco...
trate-se.
Leve-o para a cama!
bom... toda a vida ouvi dizer que c/ politica e religião, ñ há nada a fazer, nem sequer discutir... , e com razão, eu aprendi, enquanto estudei, na História, quer portuguesa quer mundial, que o Clero, Nobres, Reis, e outros afins é que pagavam a bulata ou a indulgência Papal para tereem acesso ao Reino dos Céus, não será mesmo que se estará a passar?, eu sou obrigado a concordar c/ o Sr. P. Machado, é tudo muito bonito, mas quando chega a hora H, desculpem-me mas poucos são os que os têem no sítio...
João Petit
Para o anónimo da 19:16, que só é anónimo porque ali não quis pôr o nome. Só posso dizer como já noutra altura disse: Passou-se de
de todo.
E a parvoice é de tal dimensão que quase me leva a passar a achar que o sítio foi muito bem escolhido. Se a lei não impede de usar aquele espaço público, foi o gosto de quem decidiu escolher o sítio. O atrevimento e abuso de deixar o resto dos eléctrodos, ou foi esquecimento ou terá sido dádiva para quem os pegasse.
Para finalizar. Não se meta nas coisas que lhe não respeitam.
José Pinto da Silva
O outro não foi forreta, é uma qualidade (ou defeito), só que a dádiva não pode ser tido como origem de "perdão" por ter cometido o pecado de pôr um cartaz onde, afinal, poderia colocar sem pagar espórtula.
Não tenho a ver com a vida e funções do pároco (do de cá), mas que ele nada tem a ver com colocação de propaganda política noa espaços públicos, isso não tem. E, pelo menos por enquanto, a berma e o arraial são espaços públicos.
Triste mesmo é o conteudo do cartaz, pois o PS não tem mesmo nenhum argumento para estas eleições a não ser atacar o nosso presidente.
Cartaz ridículo!Falta de imaginação.Nível da Pré.
caro anonimo(atm) O Sr.deveria segundo a Igreja pregar o Evangelho mas esse dom parece não sêr o seu.O Sr. é a polemica em pessoa.Dedique-se a Igreja e deixe a polemica aos polemicos
"lérie muita tenho visto muita"
JN
fazer funeralões!!!!!
mas a troco de muitos tostões
é preciso sustentar tantos carrões
Um adepto de funeralões
É voz corrente que o Pároco de Caldas de S. Jorge terá apresentado uma queixa formal junto da Câmara Municipal contra a colocação do out door do PS naquele local. No ângulo sul/nascente da parte norte do arraial.
Fico a imaginar como vai ele justificar o facto de em anterior eleição ter proibido que alguém mexesse num painel (até bonito) do
BE colocado no mesmo sítio. Isto segundo ele próprio escreveu em comentário a este post. Será porque os de agora não deram nenhum para as obras? Se for verdade o ter entrado a queixa, só tem que enfiar um gorro para não deixar fugir a pouca vergonha.
José Pinto da Silva
paroco das caldas havia de meter uma proivendencia cautelar....
Consta que já meteu e o arraial vai ser limpo para a festa.
Para as coisas acalmar em relação ao outodor é pedir ao candidato do P.S á Camâra para dar uma oferta para a Igreja e assim já fica bem localizado e até protegido.
A todo o instante se aguarda a colocacão do outdoor do BE à frente...
O outdoor depois da tanga tirou a roupa toda. Ficou nú. A ferragem da moldura está apta a receber o outdoor do BE.
esse já pode
pagou ao atm
Enviar um comentário