Moção apresentada pelo PS na assembleia extraordinária foi aprovada e vai ser enviada à IGAT e à Autoridade da Concorrência.
A sessão extraordinária da Assembleia de Freguesia das Caldas de S. Jorge não aclarou as dúvidas a respeito da instalação de uma esplanada na zona envolvente das Termas. A reunião fora solicitada pelo grupo do PS, mas pouco esclareceu. Eleitos socialistas e populares colocaram diversas questões, mas a o presidente da Junta de Freguesia não respondeu de forma clara. Em resposta, o PS fez aprovar uma moção. O documento – aprovado com os votos a favor dos socialistas e do PSD e uma abstenção – vai ser enviado à Câmara e Assembleia municipais, à Autoridade da Concorrência e à Inspecção-Geral da Administração do Território.
Leia mais na edição impressa do "Terras da Feira"
5 comentários:
Se todo o processo está dentro da normalidade, o presidente da junta poderia disponibilizar na sede da junta por exemplo, um dossier com a fotocópia de todos os documentos quje comprovam essa legalidade.Assim acabava-se com toda esta polémica..
Ah já sei, isso não pode ser porque os documentos são confidenciais...
Podem por em causa uma investigação muito importante.
Ai martins martins....
Ja tens idadezinha para ter juizo...
Espectáculo...
Será record ???
Em 8 minutos o sr. administrador conseguiu colocar 4 noticias no blog, e por coencidência todas elas a falar do executivo da junta.
Por favor...Quero ir para o ilha...
Por favor mudem o nome do Blog, antes de eu ir para a ilha,..
ficava bem " blog p.s. Caldas"
Que eu saiba nenhum administrador é conotado com o P,S.Mas devemos de reconhecer que,primam pela verdade doia a quem doer.A Junta que não se meta em falcatruas e negócios obscuros e tudo será diferente.
Ilustre ou nem tão ilustre anónimo. O PS das Caldas tem blogue próprio. E não aceita dupicação de nome.
José Pinto da Silva
Não me digam que tem outro blog do P.S. nas Caldas!?
É que um já chegava!
O problema é que esta junta está a fazer, a construir, a realizar, a criar,...
e como isso incomoda muita gente, hã que tentar arranjar argumentos lamentáveis para criar polémica.
O povo sabe avaliar as situações.
Enviar um comentário