
Este ano, no entanto, o regresso ao trabalho vai ser condimentado com duas campanhas eleitorais (legislativas e autárquicas).
Vai ser, seguramente, um Setembro quente. Não só em termos de meteorologia (já há avisos de novo alerta amarelo) como também, esperamos nós, no que diz respeito à temperatura “desencadeada” pelos discursos dos candidatos aos diferentes cargos.
Se ao nível da eleição para o Governo e Assembleia da República, se espera uma campanha fortemente dominada pelas novas tecnologias, grandes produções e difundida pelos maiores meios de comunicação social, já ao nível local (autárquicas), a coisa também parece que vai envolver meios nunca antes vistos.
Pelo menos, é que supomos, depois de umas intercalares em Caldas de S. Jorge onde os cartazes de grandes dimensões, os manifestos em papel couche e a cores foram o prato forte, onde se assistiu à participação, num comício, de um líder partidário nacional e onde até um avião fez campanha por um determinado partido.
O que se vai dizendo por aí é que, este ano, além dos meios utilizados nas intercalares, vamos ter uma campanha aquática, com barcos e motas de água no Uíma e até alguém a cantar “a Cabritinha” ou o “Bacalhau”.
Isso mesmo, ficam desde já todos os Caldenses a saber que, pelo menos um partido político, conta trazer à nossa vila, para abrilhantar a sua campanha, nada-mais-nada-menos do que o famoso artista Quim Barreiros (?). Sem ser um dado oficial, pelo menos é que se apregoa...
Por isso, aguardamos ansiosamente, o início da(s) campanha(s).
11 comentários:
Mais do que confirmado. Dia 13 de Setembro pelas 16h QUIM BARREIROS no parque das termas....
E qual é o partido patrocinador?
Dia 13 já há animação nas termas...
o ps vai demonstrar ser o partido vencedeor. e nao gasta 600E por mes de telefone.
chega de luvas, venha a seriedade e lutar contra os vira casacas da terra.
tive a confirmação há minutos que também vai haver porco assado à borla pra toda a gente...
mmmm
seja quem for u partido ,,desse festa ,,,quem fica aganhar são os gajos da esplanada...parabens toni sergio
O povo quer é festa e comes e bebes.Se houver porco assado e uma boa pinguinha garanto que tem lá muita gente mas a dizer por trás como e bebo á pala mas o meu voto vai para quem eu quiser.
O MArtins alem de não ter o apoio do PSD das Caldas não vai fazer campanha nenhuma, porque o himidio não vai apoiar, quer ver a queda dele.
Isto sim é campanha eleitoral.
O PSD ainda nem sede de campanha tem, nem sei se vai aranjar alguem que lhe empreste uma casa. Todas as pessoas tem vergonha de apoiar este partido
A equipa do PSD é uma vergonha.Não é por acaso que o PSD das Caldas está contra o cabeça de lista.
Afinal, quando é que vem o Quim Barreiros?
Enviar um comentário