domingo, 27 de setembro de 2009

Barafunda nas Mesas de Voto…

Eleições

No acto eleitoral de hoje, em Caldas de S. Jorge, verificou-se que, alguém e dizem-me que esse alguém é a Junta de Freguesia,

resolveu colocar 1 690 eleitores na Assembleia de Voto 1 e somente 741 eleitores na Assembleia de Voto 2. Isto provocou que, por um lado, muitíssimos eleitores habituados a votar na 2 tivessem que passar para a um e sobretudo provocou que, enquanto na Mesa 1 se formavam filas grandes com a consequente demora, na Mesa 2 estava tudo "às moscas".

Seja quem for o responsável por esta divisão, deu provas de uma manifesta incompetência, diria mais, parvoíce, se é que tal não foi feito de propósito e, se foi, não encontro adjectivo insultador.

É absolutamente imprescindível que os cadernos sejam alterados até às eleições de 11 de Outubro, porque a manter-se a divisão, tendo a próxima eleição 3 boletins diferentes, a confusão será terrível.

E é esperável que a Câmara, se a si não cabe a responsabilidade, tenha a coragem de tornar público o nome ou nomes dos responsáveis por tal incompetência.

José Pinto da Silva

4 comentários:

Anónimo disse...

É mais uma argolado do S. José Martins e sua equipa maravilha.

RADAR disse...

QUEM É QUE TEVE ESTA IDEIA GENIAL? O PRESIDENTE DA JUNTA! NÃO ERA DE ESPERAR OUTRA COISA. ONDE ELE METE AS MÃO OU ANDAM MOSCAS, OU SAI ASNEIRA DA GROÇA.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que quem quiz esta alteração foi a menina Fátima Oliveira.

Anónimo disse...

Eleições autarquicas urgente

Povo de S. Jorge, por favor ponham pessoas com outra formação na Junta de Freguesia.
Estes que lá estão, até podem ficar mas é a empregados da junta para limparem a freguesia, isto é a contoneiros
Alguns até são bons rapazes e esforsam-se mas não sabem estar á frente de uma Junta

S JORGE MERECE MUITO MELHOR