domingo, 6 de setembro de 2009

CDS-PP | “Vamos vencer juntas e ser a verdadeira alternativa”

(Gastos do PSD e do PS)  Proximidade com o povo do concelho da Feira, contacto permanente com as pessoas em feiras, mercados e eventos. “Não temos 400 mil Euros para gastar, como tem o PSD, ou o PS!” exclamou o candidato do CDS à Câmara da Feira, Alferes Pereira. Com uma sala bem composta no auditório da cidade de Lourosa, muitos jovens e mulheres marcaram presença, o primeiro nome dos centristas à autarquia feirense mostrou-se favórável à demolição do Cine-Teatro António Lamoso, na cidade da Feira, na noite de apresentação dos candidatos do CDS-PP à Câmara da Feira, à Assembleia Municipal e a 14 assembleias de freguesia. ”Daqui a quatro anos, teremos candidatos nas 31 freguesias”, prometeu Alferes Pereira  (Cine-teatro da Feira)

Entusiasmado com a resposta popular na noite desta sexta-feira, o candidato do CDS soltou a convicção que o partido “vai conquistar Juntas de Freguesia” e enfatizou a ideia que “PSD e PS são iguais. Sobre os social-democratas, Alferes Pereira foi mesmo mais longe e comparou o “PSD à antiga Jugoslávia, quando tiver que encontrar alternativa a Alfredo Henriques”. (Críticas ao poder local) Sobre Alcides Branco, sobrou a ideia que “se trata de um bom homem, mas sem perfil para liderar uma câmara muncipal. Apenas o CDS é a alternativa ao poder instalado na Feira há tantos ano”, reclamou o candidato centrista.

Alferes Pereira garante que os centristas gastarão “10 mil Euros na campanha para as Autárquicas. Apostamos em quadros jovens, conseguimos candidaturas excelentes para as Assembleias de Freguesia, vamos ganhar algumas, e uma excelente equipa para a Câmara da Feira e Assembleia Municipal”, revela. Ambiente, Educação, Urbanismo e Acção Social são as prioridades assumidas pelo CDS-PP. (Alferes responde a Pedrosa)

Rui Tavares, líder da equipa à Assembleia-Municipal, define a lista como jovem e “irreverente”Equipa à Assembleia-Municipal que promete morder os calcanhares ao poder instituído. (Rui Tavares determinado) A aposta em Frutuoso Tomé Resende, um histórico da Juventude Centrista, não surge por acaso. “O CDS acredita convictamente que vai aumentar a sua representação na Assembleia-Municipal, com esta lista, pessoas que querem dar outra visibilidade a referido órgão deliberativo”, revela o argoncilhense Rui Tavares. (Aposto em Frutuoso Tomé Resende) Na noite que demonstrou que o CDS “está bem vivo, também no concelho da Feira”, foi notada a ausência de Faustino Bernardo. O líder nacional do partido, Paulo Portas, não esteve presente, mas os responsáveis centristas que vieram a Lourosa não deixaram de enfatizar a importância eleitoral do concelho de Santa Maria da Feira. Foi o caso de João Almeida (Feira é concelho decisivo) A concluir, ficam os nomes dos candidatos às 14 assembleias de freguesia, pelo CDS. (Os nomes)

In Rádio Clube da Feira Online…

1 comentário:

Anónimo disse...

O Herminio já ganhou.