Soube em conversa de café que, na próxima segunda feira ,7 de Setembro pelas 14h, vai realizar-se na fonte de casaldoído, uma reunião com membros da assembleia da junta.
Assunto: cedencia ou não de 50% do terreno da fonte ao Sr José Rufino.
Expresso aqui o meu espanto, visto já ter ido la encher água na dita fonte e vejo que o Sr José Rufino tem uma passagem de paralelos feito pela junta, não percebo o que o Sr José Rufino vem exigir da Junta.
Segundo consta o Sr José Rufino argumenta que a dita entrada tem mais de 20 anos, agora pergunto: o Sr José Rufino ou família, quando abriu a entrada, pediu autorização ao povo ou junta de freguesia?
Espero que todos os membros da assembleia de freguesia, sejam unânimes no voto CONTRA!
Brenda Martinez
28 comentários:
ISTO É MAIS UMA PROMEÇA DO MARTINS, POR FAVORES.
Esta Junta é uma vergonha.
Esta é mais uma iniciativa vergonhosa do actual presidente da junta. O Objectivo é dar terreno de forma gratuita, a quem nunca deu nada para a freguesia.
Este presidente é como o vale e azevedo, só que numa dimensão mais pequena e mais tosca.
se nao fizesse isso era crussificado se fez é uma vergonha, enfim são todos uma cambada de palhaços
Os eleitores das Caldas têm a oportunidade de despachar o actual executivo da Junta nas proximas eleições.Para acabar com esta pouca vergonha.
Quando se fizeram lá as obras a entrada já lá estava,das duas uma ou o Martins fez,algum acordo com oSnr. José Rufino e agora quer pôr a batata quente na Assembleia ou então é mais uma daquelas que ele está habituado a fazer querer passar por cima de tudo e de todos.
viva ao MARTINS e o resto é conversa.
Curioso que aqui só vem falar quem não tem nada a ver com o assunto e muito menos que digam coisas das quais não tem conhecimento.
O que muito se vê por este blog são pessoas que não sabem de nada, mas que gostam de opinar sobre tudo.
Este comentário é dirigido a quem comentou anteriormente e, principalmente, a quem incitou estes comentários e que é autora deste post: remeta-se ao silêncio e não fale daquilo que não sabe...
Gostaria de responder ao anônimo das 17.28h.
Caro(a)anônimo por eu não saber do que se esta a passar e ter ouvido o que ouvi é que enviei este post, já que sou desta freguesia e o dito terreno ser da freguesia, e como penso que o que ouvi era surreal, manifestei aqui o meu espanto. Mas já agora esclaressa-me.
O que eu lhe poderia esclarecer era aprender a escrever português... Mas quem não tem intelecto para vir falar de coisas realmente importantes, bem mais importantes que um mero caminho feito com pedras de calçada que parecem ser feitas de ouro para merecer tanta importância da sua parte (devem ter custado os olhos da cara à JF de S. Jorge...), fica aqui o meu apreço para que a qualidade de conteúdos neste blog melhore. Este espaço não é mais do que uma praça pública online para lavar roupa suja, até mesmo quando não existem motivos para isso.
Isto é mais uma jogada do propriétario,na altura que fez a entrada a antiga junta não reclamou agora diz que é dele por estar aberto á mais de 20anos.Isto só aconteçe com o povo de s.jorge.
Serezina,
já parece a autora do post que vai por tudo aquilo que lhe dizem. Antes de comentarem seja o que for e de julgarem quem está visado no assunto, informem-se devidamente daquilo que estão a criticar junto de quem de direito, nomeadamente, as pessoas envolvidas neste "caso de polícia". Ninguém está a reclamar por nada e muito menos ninguém quer ficar com o terreno de ninguém. Mas para quem está tão incomodado com o que se está a passar que esteja presente na tal Assembleia para tirar as teimas.
Diria que há por aí muita gente com dor de cotovelo por não ter um motivo sequer para reivindicar 50% do terreno, é o que me dá a parecer... Ocupem-se com as vossas vidas, que os outros tratarão das delas sem precisarem de andar nas bocas de um povo ignorante e maldicente...
O Dono do terreno que vá trabalhar em vêz de querer tomar posse de um terreno publico.
Resposta ao anonimo de 3 setembro 22.20 A estupides nao tem cura.
O dono do comentário das 11:50 que vá tomar num sítio que eu cá eu que sei em VEZ de dar bitaites sobre aquilo que não sabe!
Caro anónimo de 04 Setembro, 2009 12:20. Estupidez é não saber escrever "estupidez". E isso sim, não tem cura! Oh povo burro que habita em Caldas de S. Jorge...
Vá, vão agora cuidar das vossas vidinhas e parem de falar na vida alheia, que como costuma dizer o mesmo povinho, "começa na lua nova e acaba na lua cheia". Ide, ide...
infelizmente essas tristes personagens palram demasiado para quem nada tem a ver com o assunto e sem o mínimo de informação. Este povo medíocre teima em não se extinguir.
Tantos comentarios para dizer o que? Nada.O cerne da questao é a tentativa de ROUBO de um terreno publico.A filha do proprietario da Quinta calada era uma casa cheia.
mais um infeliz comentário sem conhecimento de caus
Quem escreveu o comentário das 04 Setembro, 2009 23:44 parece que sabe do que fala. Só vem pôr mais achas para o fogueira, quando também não sabe ir ao cerne da questão... Que tem agora a filha do proprietário a ver com o assunto? Que "roubo" fala o senhor que parece ter tanto conhecimento de causa? Francamente...
deixem-se de querer mostrar a pouca vergonha que tem e quando falarem não se fiem nas bocas de quem gosta de lavar roupa suja, e caso quiserem expressar opinião não o façam de forma inútil e ridícula mas fundamentem-se em argumentos válidos e tentem minimamente informar-se junto das pessoas em causa. caso contrário fiquem mudos que fazem melhor figura
Não imagino qual venha a ser a posição a que chegará a Comissão representativa da Assembleia de Freguesia designada para estudar o caso e emitir opinião.
À primeira parece-me que o pretendente ao acesso deverá procurar fundamentar a sua pretensão com documentos oficiais ou outros que possam ser tidos por credíveis. Sem qualquer base documental, não imagino qual o suporte da Comissão para emitir parecer que leve, depois, a Assembleia de Freguesia a votar para um lado ou outro. E haverá, direi eu, a intervenção da lei que poderé sempre ser invocada por uma parte ou outra. Nem acho que alguém queira "roubar" o que quer que seja, nem o órgão deliberativo haverá de querer tomar posição injusto. E também que custa a suportar que se trate de "trato"
entre a autarquia e o interessado, como se tem insinuado.
José Pinto da Silva
não estou por dentro do assunto mas se queremos que nos ajudem também devemos ajudar. e se a junta doar uns metros de terra para fazer uma entrada não é por ai que a freguesia vai a falência, agora é preciso é avaliar a situação e fazer o mais correcto
esse terreno tem mais alguma entrada? é que se não tiver penso que a uma lei qualquer que diz que tem que se deixar sempre uma passagem e não é de passar a pé é mesmo uma passagem que circule um carro...
Atenção que tambem existe lá uma entrada de pé para o terreno do falecido Snr. José da Aurora como era conhecido.
TANTOS COMENTÁRIOS...CHEIOS DE NADA !
É UMA TRISTEZA !
CULTIVA-SE A MEDIOCRIDADE !!!
Carissima Montana,
Depois de grandioso comentário, deixei a minha mediocridade toda, perante grandiosa demonstração de sapiencia.
é difícil teres deixado já está entranhada em vocês e não é necessário ser sábio para ver o quão ridículos e ignorantes vocês são falar mal todos sabem muito bem pensar é que já é mais complicado
Enviar um comentário