quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hermínio Mota revoltado com obras eleitoralistas mal feitas…

 IMAG0161IMAG0157IMAG0158 IMAG0159 IMAG0160 

O Candidato do CDS-PP mostrou-se indignado com o alcatrão que está a ser colocado de forma apressada, mal feito e numa atitude eleitoralista vergonhosa.

O Candidato inclusive comparou o tapete colocado de forma estratégica, a um tapete velho que se coloca na estrada. Na rua do lago, a vergonha é por demais. Só foi colocado tapete, em frente ao estabelecimento comercial, para dar a entender que toda a rua, que se encontra degradada tinha levado tapete novo.

O Sr. Hermínio coloca mesmo o tapete de casa na estrada, para se ver o tamanho dos remendo que o resto da rua levou. Não deixa de ser curioso que só Arcozelo tenha direito a ruas completas com tapete, ruas essas em muito melhor estado que a rua do lago.

15 comentários:

Anónimo disse...

Ah grande Hermínio que alem de perceberes da poda tens a coragem de denunciar essa pouca vergonha.

José Pinto da Silva disse...

Já que se fala em "tapete" aplicaram pavimento na Rua do Lago, em cerca de 30 metros, a começar na "DELÍCIA". Em toda a rua aquele piso é o inicial e lá puseram um remendo aqui outro mais ali a tapar buracos evidentes. É certo que o rua no interior não tem muito movimento, mas no início tem bastante, por virtude dos dois estabelecimentos uns metros mais abaixo. Será útil colocar por alí o cartaz a dizer que "Aqui também é Caldas de S. Jorge"?
José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Esta é mais uma vergonha do actual presidente da junta. Começou o fontanário na Sé e deixou lá outra asneira.
Cada vez que mexe no lugar da Sé só faz borrada. Como morador peço que não mexa mais no que está bem vá fazer obras para Arcozelo e deixe o lugar da Sé em páz

Anónimo disse...

GRANDE HERMÍNIO JÁ GANHAS-TE

Anónimo disse...

CONCORDO!!
Senão vejam o sr. António Farrapeiro a arrumar as pedras soltas no cruzamento da rua da fonte de baixo. É uma vergonha!!
Em todas a Freguesias estão a ser feitas grandes remodelações.
Somos um vila do 3º mundo.
A água está a entrar para as sepulturas do nosso cimitério.
O sr. José Martins é um vira-casacas!!!

Anónimo disse...

Com dois empreiteiros a trabalhar nas obras do cemitério e não fizeram o trabalho em condições?E a propósito já pagariam o betão que veio para lá?Será que não sai uma obra limpa desta Junta? Simplesmente uma vergonha.

Anónimo disse...

O Hermínio também é um vira casacas.
É presença assídua em jantaradas com o Martins.

Anónimo disse...

cala-te morcão.
A joana vai começar a obras da
Santa Engrácia na Rua da Fonte. É pena o asfalto estar fora de prazo

Anónimo disse...

bem tem toda a sua logica nunca me tinha apercebido que em santa maria da feira em tão pouco tempo haveria tantas maquinas para por alcatrão isto quer dizer que nas outras cameras trabalhou-se durante os 4 anos e na feira só no ultimo mês em todo o concelho pois eles devem ter requisitado tudo que era maquinaria nas redondezas para mostrar obra isto a avaliar por mozelos o alcatrão finalmente chegou cá o sr hirminio das caldas mostrou o que se passa lá na terra dele foi original sem sombra de duvidas o homem merece toda a concideração pela originalidade da maneira do protesto.esta camera com tantos aos de vicios só pode dar nisto força sr. hermìnio está no bom caminho.faço do seu exemplo o que se passa em todo o concelho isto de certeza com adjudicação directa mais dividas para emgroçar esta pressa em mostrar obras.

Anónimo disse...

lindo tape-te é comprado na Rosa

Anónimo disse...

Realmente,... é incrivel vêr esta gente a comentar.
Se não se faz,.. à que fazer fotos para pôr no blog e com criticas cerradas,..
Se se faz,.. à que fazer fotos para pôr no blog e com criticas cerradas,..
Mal estaría a actual junta se desse valor a comentários do género dos que aqui são feitos.
Como diz o povo: "Vozes de burro, não chegam ao céu"
PARABÈNS Martins e seus pares pelas obras que estão a ser realizadas. Esta gente nunca viu tal capacidade de actuação, por isso é que ficam sem o tapete debaixo dos pés.

O POVO ESTÀ CONTIGO

Anónimo disse...

O POVO O PSD O FUTURO LOGO ETC...

Anónimo disse...

que terrinha tão triste!!! toda a gente já sabe o que se vai passar, ninguem terá maioria, depois o sr. herminio vai mandar o ramiro trabalhar, ele não vai gostar e vai fazer queixa ao lago, haverá uma reunião de urgencia, e obviamente novas eleiçoes.

FORÇA HERMINIO!!!!

Anónimo disse...

Não tenho a menor dúvida que, as eleições se vão decidir com os votos da população do Lago.

Anónimo disse...

Não deixa de ser curioso que o Sr. Hermínio não se tenha revoltado e tenha a dignidade de mudar o sistema de fixação do seu out door na Rua da Junqueira...