Edifício vai nascer na zona da Cruz e terá capacidade para acolher 300 alunos. Investimento ronda os 6,5 milhões de euros, comparticipados por fundos comunitários. No ano lectivo de 2011/2012, os estudantes de hotelaria do concelho de Santa Maria da Feira, e da região, terão aulas num novo edifício. A futura Escola de Hotelaria e Turismo terá capacidade para acolher 300 alunos, o dobro daqueles que tem actualmente.
O projecto, orçado em mais de 6,5 milhões de euros, será proposto a fundos do QREN - Quadro de Referência Estratégica Nacional ainda durante o próximo mês, prevendo-se um prazo de execução de um ano e meio. A construção da obra, cujo projecto é da autoria da arquitecta Felismina Topa, está a cargo da Parque Escolar, EPE.
AAB
Leia mais na edição impressa do Correio da Feira.
1 comentário:
Muito se disse e escreveu sobre a grande utilidade de esse importante equipamento fosse erigido em Caldas de S. Jorge para nele se leccionar a vertente termalismo. Pena que os órgãos locais nunca tivessem acarinhado a ideia e não tivessem "picado" a Câmara. Quando for necessário localizar qualquer empreendimento "sujo" e poluidor eles vão-se lembrar de Caldas de S. Jorge.
José Pinto da Silva
Enviar um comentário