sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Por Blogues Nunca Dantes Navegados…

José Pinto da Silva é o proprietário deste novo Blog “www.inconfidencias-psilva.blogspot.com” que serve para Pinto da Silva se exprimir e publicar os textos que nos presenteia quase todas as semanas em alguns jornais locais.

Eis um dos textos publicados neste novo espaço:

DA PÁGINA OFICIAL DA JUNTA
Quem aceder ao site da Junta de Freguesia de Caldas de S. Jorge verá assim a descrição da composição do órgão deliberativo da freguesia.
A primeira nota que isto sugere é a de que, no entendimento de quem elaborou, os membros da Mesa não fazem parte integrante da Assembleia. Depois, é preciso topete para não indicar o nome inteiro dos eleitos. Só três deles mereceram essa “honra”. Mas pior de tudo é o facto de, relativamente a um dos eleitos, nem sequer o primeiro nome escreveram. Que diacho! A Junta de Freguesia, proprietária da página, tem os nomes completos de todos. Que a situação seja acertada, também deixando a entender que os da Mesa são Membros. Bastará, entendo, que à frente do nome seja colocado o cargo: Paulo Valinho (Presidente) Ricardo… (1º. Secretário) etc. Se assim for feito, presta-se serviço informativo e anula-se a chacota.
José Pinto da Silva
Constituição da Asembleia de Freguesia
Presidente: Paulo
1ºSecretário: Ricardo
2ºSecretário: Sónia
Membros da Assembleia de Freguesia
Manuel António Gomes Grilo (PSD)
José Pinho Soares (PSD)
Manuel (PS)
(PS)
Maria de Fátima Bastos Oliveira (PS)
Herminio Manuel Ferreira da Mota(CDS)

Sem comentários: