segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hoje Assembleia de Freguesia...

Ao que parece, esta noite, temos mais uma assembleia de freguesia. Só de notar estranheza, pela tentativa de ocultação da mesma à população…

Julgo que vai ser questionado a acção relativamente aos cruzeiros, pois a restante ordem de trabalhos é desconhecida da população em geral.

6 comentários:

Anónimo disse...

Desconhecida???
Então não sei o que estão alguns editais a fazer colados?!
Nem mesmo porque é que ouvi na missa a anunciar esta assembleia??

Anónimo disse...

Se calhar queria que lhe levasse a convocatória à cama.Espere pela certidão de óbito.

Anónimo disse...

Esse pintinho e um espertinho pos so quer as coisa para beneficio dele como por exemplo queria dar o rendimento minimo ao toni que dorme na casa da pines e depois ele ir morar para a casa que o pinto tem na ponte da xa e cobrar uma renda.no ilha se calhar queria que le dessem algo

José Pinto da Silva disse...

Desde há muito que não respondia a quem não tivesse cara nem nome e era essa a minha disposição. Mas há boçais, que mesmo desconhecidos e filhos de qualquer coisa, terão que ouvir.
O trabalho que tive para conseguir o RSI foi o preencher uns papeis e bem rápido se entregaram. Perdi muito tempo foi para lhe conseguir o Ca~rtão de Cidadão e outros documentos. Não me arrependo, nem dos custos inerentes, nem das dezenas de refeições. Agora em relação à casa, quero dizer a esse SACANA das 12:12, quem quer seja o imbecil, que quando disponibilizei a casa que tenho na POnte da Chã, o fiz em consonância com a Assistente Social e ficou escrito. E se a ofereci, GRACIOSAMENTE, foi porque me foi pedido pela Assistente Social. Digo mais a esse filhao de qualquer coisa que uma pessoa benemérita de cá arranjou uma mobília, incluindo fogão, que não levei, porque o "beneficiário" acha que deve continuar onde está. até que seja dali retirado. Depois se verá, porque estou fora. Folgo é por ele agora ter alguns dias do mês com alguns tostões.
Há tipos miseráveis, bem mais do que o Toni.

JOSÉ PINTO DA SILVA

Anónimo disse...

pimenta nos outros não é.o senhor pode dizer tudo o que apetesse mas quando toca a si mesmo já fica em pulgas. Sabe quem semeia ventos fica com as tempestades

Anónimo disse...

e os seguros virtuais e roubados aos clientes