domingo, 2 de outubro de 2011

CDS–PP DEMITE-SE DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA…

O CDS-PP, Tomou a iniciativa de abandonar os órgãos da Assembleia de Freguesia, alegando falta de transparência do executivo, nomeadamente nas contas.

Já se fala entre linhas que o PS pode fazer o mesmo, visto a Autarquia ter recusado apresentar contas a este Órgão. Esta situação pode levar a que sejam apresentadas várias queixas, a inúmeras entidades, o que poderá originar a PJ bem como o tribunal de contas, virem fiscalizar a Autarquia…

Esta situação poderá ser inédita, se acontecer, pois iria ficar apenas o PSD na Assembleia de Freguesia.

Pelo que se diz mesmo a própria Junta poderá estar em risco de cair, visto que existe a possibilidade do nº 2 e do nº 3 abdicarem das funções, pois não querem ser fiscalizados por organismos externos. E é sabido que as relações entre os três elementos não são as melhores.

Falta saber se o PS vai continuar na Assembleia de Freguesia, apenas como corpo presente, visto todas os requerimentos caírem sempre em “saco roto”…

Imagemcxc

4 comentários:

Anónimo disse...

PJ já para investigar as contas da Junta.Para a populaçao ficar a saber porque razao o Rui ameaçou soprar o trombone se nao ficasse em 2ºou 3ºda lista.

Anónimo disse...

Se vai ser como se constou, todo o processo (requerimento e recusa de atendimento) será entregue na Direcção de Finanças, pois esta recusa indicia falta de facturas e, logo, incumprimento fiscal por parte de entidades terceiras. Se não responde aos órgãos locais, pode vir a ser obrigado a responder a entidades exteriores. Oxalá.

José Pinto da Silva

Toni Silva disse...

CDS COM UMA GRANDE EQUIPA, E O HERMINIO MOTA NA FRENTE ERA OUTRA COISA SR. JOSÉ

Anónimo disse...

Estou em crer que a Cândida Amorim vai assumir a sucessão ao Hermínio. A sua formação profissional bem poderia dar um rico contributo, sempre, mas sobretudo na análise do Orçamento e da prestação de Contas. Então, com maior propriedade, deveria exigir que toda a documentação relacionada com a contabilidade fosse posta à sua disposição (e de outros que quisessem) para uma análise detalhada.

José Pinto da Silva