quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Casa de Pines

Parece (?) que finalmente a casa de Pines vai passar a merecer a devida atenção por parte da Câmara da Feira.
Perante a acusação (fundamentada) de António Bastos do PS de que aquele espaço tem sido negligenciado pelo município, originou a que, numa lógica de acção – reacção, o vereador do pelouro do urbanismo se apressasse a anunciar que vai apresentar na próxima segunda feira, dia 14, uma proposta para o aproveitamento / requalificação daquele mesmo espaço.
Pergunto:
1 – Então porque é que já não o fez antes ?
2 – Vai apresentar uma proposta ou vai REPRODUZIR uma de entre as inúmeras propostas que ao longo do tempo lhe foram sendo sugeridas e que por pura inépcia foram ficando guardadas na pasta das intenções?
3 – para além da questão “estética” que é obviamente importante, essa proposta irá acautelar algum tipo de dividendos que possam beneficiar a freguesia, contrariamente ao que se passou com o processo do Ilha-Bar ?
E já agora que o assunto passou a fazer parte da agenda do respectivo pelouro, questione-se a junta de freguesia na pessoa do seu presidente no sentido de saber qual seria na sua opinião ( considerando que a tem ) qual o melhor destino a ser dado àquele espaço.
Ao ritmo a que as coisas se fazem no concelho em geral e na freguesia em particular, não me surpreende que o destino da casa de Pines seja (…)
(...) Este.
Até Já

Sem comentários: