sábado, 31 de dezembro de 2011

OPSSS. Enganei-me na foto

Agora a sério :-) 
Um bom ano de 2012 para todos vós.

Até pró ano

4 comentários:

Toni Silva disse...

CELEBRAR A VIDA...

Celebrar? Sim, celebrar a vida, a alegria da amizade, o amor de Deus, a paz na terra, o carinho da família, …, celebrar cada dia como se fosse o último das nossas vidas, como se fosse único e nunca mais pudéssemos viver algum dia assim, para podermos viver ao máximo as alegrias e tristezas da vida. Sim, porque cada tristeza é para ser superada e nunca para nos deitar a baixo, mas sim para nos deixar pensar como é que a podemos ultrapassar e dar um passo mais longo na nossa vida, não caindo da escadaria da vida, que nos suporta desde que nascemos, como se fossemos apenas uma telha partida.
Para o mundo, cada dia é uma celebração, porque ou são plantadas mais arvores, ou nascem mais vidas, ou alguém encontra o amor da sua vida, ou a sua carreira. É claro que também existem os momentos de desespero, de tristeza e de agonia, mas para quê pensarmos neles se a única coisa que nos fazem é ficar ainda mais tristes, e tropeçamos na mesma pedra vezes em contas? Temos de pensar, por exemplo, que quando alguém de entre nós morre, é porque já fez alguém feliz aqui na Terra e a sua missão está cumprida e agora só o reino dos céus o espera e lá a sua próxima missão.
Uma das coisas que não me esqueço, é de um frase que me foi dita, por uma pessoa de quem eu gostava muito: nós somos todos pedras, as pedras vivas da casa do Senhor, e cada um de nós tem que se identificar como uma dessas pedra, para que nunca se perca, e não tropesse nas pedras dos outros.
Esta frase, pode ter diversas interpretações, mas todas vão dar ao caminho da amizade, pois se cada um de nós não tropeçar uns nos outros, estamos a ser amigos, a sermos realmente aquilo que Deus quer, que sejamos todos amigos, independentemente das nossas circunstâncias… porque por dentro somos todos iguais, temos todos um coração, que fica magoado, e é por isso que devemos celebrar, celebrar a igualdade, a amizade, a liberdade, a felicidade, a paz, e tudo aquilo que nos leva a dizer: ESTOU VIVO, VALE A PENA VIVER E EU SOU FELIZ!

Toni Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ANO MELHOR E PESSOAS MELHORES...

Toni Silva disse...

DESEJO A TODOS UM ANO NOVO DE 2012
REPLETO DE SURPRESAS BOAS E MUITA FELICIDADE!
QUE TODOS OS VOSSOS PROJETOS E SONHOS SE TORNEM REALIDADE!
TUDO DEPENDE, ESSENCIALMENTE, DE TI!
CORAGEM E NÃO VALE DESISTIR!
UM ABRAÇO AMIGO!

Publicada por Toni