sexta-feira, 2 de março de 2012

NOTA...

Exmos. Srs. Colaboradores,
Tem-me chegado, quer pessoalmente, quer por e-mail, várias reclamações, sobre a forma como o Blog das caldas tem sido utilizado. Eu pessoalmente não vejo mal nenhum nas postagens, no entanto gostaria que as maiorias das publicações fossem referentes à área geográfica, mesmo a componente de humor.
Assim sendo solicito aos colaboradores, para serem mais selectivos na escolha das publicações.
Cumprimentos,
A.C.S.J.

1 comentário:

Unknown disse...

Caro Administrador do Blog,
Ilustre(s) reclamante(s),
Não me vou alongar muito neste comentário,que servirá apenas para dizer que respeito o ponto de vista expresso pela Administração do Blog nesta NOTA.
Conforme já referi noutras ocasiões, sempre deixei claro que a minha participação neste Blog assentou numa lógica de colaboração, pelo que a escolha dos post's que fui publicando e independentemente da subjectividade inerente à qualidade dos seus conteúdos, deveria ter sido complementada, digo eu, com outros post's, porventura produzidos pelos aqui reclamantes, dando-se então e nessa circunstância, especial enfoque às coisas da terra.

Seja como for e porque prometi não me alongar muito no comentário, acrescentaria que sei muito bem que não se pode agradar a toda a gente. Por isso mesmo queria finalizar dizendo que foi para mim um prazer enorme ter estado na vossa companhia durante todo este tempo ( para além do trabalho que estas coisas dão, não escondo que me diverti imenso) fazendo votos sinceros para que o Blog possa agora dar início a um novo ciclo, que esteja mais de acordo com o gosto dos reclamantes em termos editoriais.
Entretanto, continuarei leitor assíduo e participarei como comentador quando se me afigurar oportuno.
Aproveito para informar e porque sou um adepto incondicional da Blogosfera, que criei um novo Blog intitulado "A FEIRA",(bettencourt10.blogspot.com) deixando desde já o convite a todos quantos queiram participar ou que simplesmente sintam curiosidade em passar por lá.
Sempre a considerar-vos,
bettencourt