Para quê nascer? Não vai haver que comer, cada vez há menos emprego para os jovens, os velhos não largam seus postos de trabalho para dar lugar aos netos, a não ser que sejam obrigados, doenças malignas tendem a aumentar nos jovens, por isto e por outras situações não nascem crianças.
Dificuldades da vida… ainda por cima inventaram a borrachinha...
Neste momento em que a maior parte está a beira da falência, senão já falidos, já será tarde para a gente gerir negócios desses, então estaremos a gerir é mais uma doença psicológica para as nossas mentes. Depois vem o ditado deixaram aos filhos e eles foderam tudo, nalguns casos concordo plenamente, noutros é deixaram aos filhos mas antes já foderam aquilo tudo. Isso sim agora os filhos que se desenrasquem. Desculpem o palavrão, mas na gíria portugalesa é mesmo assim que se diz.
Tenhamos Fé e Esperança que isto vai melhorar! Todavia é preciso deixar os maus hábitos e maus costumes de depois do 25 de Abril de 1974 e a partir partuicularmente de quando se entrou na CEE. Penso que um País com cerca de mil anos de história ainda se vai "safar"!
4 comentários:
Para quê nascer?
Não vai haver que comer, cada vez há menos emprego para os jovens, os velhos não largam seus postos de trabalho para dar lugar aos netos, a não ser que sejam obrigados, doenças malignas tendem a aumentar nos jovens, por isto e por outras situações não nascem crianças.
Dificuldades da vida…
ainda por cima inventaram a borrachinha...
Os velhos deixem os mais novos gerir os seus negócios. Os velhos já gozaram agora é a nossa vez.
Neste momento em que a maior parte está a beira da falência, senão já falidos, já será tarde para a gente gerir negócios desses, então estaremos a gerir é mais uma doença psicológica para as nossas mentes.
Depois vem o ditado deixaram aos filhos e eles foderam tudo, nalguns casos concordo plenamente, noutros é deixaram aos filhos mas antes já foderam aquilo tudo.
Isso sim agora os filhos que se desenrasquem.
Desculpem o palavrão, mas na gíria portugalesa é mesmo assim que se diz.
Tenhamos Fé
e Esperança que isto vai melhorar!
Todavia é preciso deixar
os maus hábitos
e maus costumes
de depois do 25 de Abril de 1974
e a partir partuicularmente
de quando se entrou na CEE.
Penso que um País com cerca de mil anos de história ainda se vai "safar"!
Enviar um comentário