quarta-feira, 10 de abril de 2013

MAIS DOIS PROJECTOS PARA CALDAS DE S. JORGE

537019_446514768766310_660206260_nA cerimónia de entrega de contractos de financiamento do 3º Concurso enquadrados no Programa de Desenvolvimento Rural (PRODER), realizou-se no passado dia 06 de Abril, em Milheirós de Poiares, concelho de Santa Maria da Feira.
Dinamizado pela Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM), este terceiro concurso da iniciativa aprovou pedidos de apoio de cerca de 6,2 milhões de euros de investimento – 3,6 milhões de despesa pública –, prevendo a criação de 41 postos de trabalho.539847_446515032099617_961712548_n

1 comentário:

Anónimo disse...

Compreendo e respeito o esforço e dedicação que no Facebook alguma malta do seu círculo tem feito para promover o Emídio Sousa como candidato à Câmara de Santa Maria da Feira. No entanto esse esforço e dedicação chegam a parecer a TVI em em que à volta do rescaldo de um simples jogo de futebol transforma aquilo em 3 ou 4 horas de programação, recalcando e esmiuçando, espremendo e esticando a coisa até à exaustão. Há um Dani para comentar as jogadas, há um Baía para comentar as defesas dos guarda-redes, há o Pedro Henriques para comentar a arbitragem, e, claro, há os apresentadores para se atropelarem entre si e coordenaram toda aquela complexa complexidade à volta de algo tão curriqueiro como um jogo de futebol.

Na política, há também muito desta TVI. Não há pachorra. Seja neste blog, seja no Kouzas, seja no site da Câmara, seja no Terras da Feira, seja no Facebook, seja nos ciclos e conferências, o candidato Emídio está em todas, omnipresente. E nem havia necessidade de tal pois há pelo menos quatro anos que tem andado em campanha.

Se este esforço pulpitular se traduzir em votos, o Eduardo Cavaco vai levar um chito, ou melhor dizendo vai sofrer mais do que um hole-in-one. E ele bem saberá o que isso quer dizer.

- Cornucópia Verde