quinta-feira, 13 de junho de 2013

Câmara prepara-se para inviabilizar parte do projecto 2027…

image

Segundo chegou aos bastidores do Blog das Caldas de S. Jorge, o pelouro das finanças vai inviabilizar parte do projecto 2027. Ainda não está confirmado, mas ao Blog chegou a informação que a sinalética que ia ser colocada e paga pelos comerciantes e empresários da terra ficando a custo ZERO para a Junta de Freguesia de Caldas de S. Jorge está a ser negociada com uma empresa fora do Concelho, a fim de poderem cobrar uma renda mensal de 40€ a cada empresário.

Não obstante da Câmara ter aproveitado a ideia da comissão 2027, parece que está a ver mais uma fonte de receita Autárquica, prejudicando mais uma vez o comercio e empresas locais. Segundo as informações a Câmara vai usar esta ideia para todo o Concelho.

Ficamos à espera de uma confirmação oficial da Junta de Freguesia de Caldas de S. Jorge. A ser verdade, será mais um rude golpe nos votos do PSD no concelho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez os patronos centralistas de Santa Maria da Feira, encaminham os benditos euros para quem querem. Já nem respeito pela dita crise há. Peço para pelo menos disfarçarem que procuram ajudar as freguesia perifericas à central.

João Andrade disse...

Amigos das Caldas não conteis com a Camera para nada, nos somos do alem. Se as termas podessem ir la para o boraco já tinham ido.João Andrade.