quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TRANSFORMÁMOS ALGUMAS FREGUESIAS(…) NAS CALDAS DE S. JORGE NEM UMA MUDANÇA DE LAMPADA SEGUNDO O INFOMAIL DO PSD…

2013-08-28 19.21.10

2013-08-28 19.22.42

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com a análise. "Transformámos algumas freguesias...".
Efectivamente há várias freguesias que não têm qualquer entrada neste panfleto porque na realidade não há obras ou intervenções dignas desse nome.
É verdade que o concelho é um conjunto de freguesias, mas fica muito mal pretender-se passar a ideia de que este município funciona de forma homogénea e todos têm direito ao desenvolvimento. Para um partido que promoveu e defendeu a extinção de freguesias, este documento diz tudo.
É um mero panfleto propagandístico e por isso vale o que vale, muito pouco.

"Xibo do Moutinho"

Anónimo disse...

se todos fossem as urnas como eu, eles abriam ás 07.00 h e podiam fechar ás 07.011111h, são todos iguais não prestam.

Anónimo disse...

De toda a forma, o que se passou, em investimento municipal em Caldas de S. Jorge nos últimos anos, é de facto vergonhoso. Parece que por ter esgotado o alumínio, é que não aplicaram Há muito mais tempo as estruturas para paineis informativos na freguesia. Estão agora a semeá-los a esmo. Caso para dizer que "mais vale tarde que nunca" até porque isto não tem nada a ver com eleitoralismo. Assim como alguma terra fresca a ser feita nalguns locais.

Quanto ao que diz não ir votar, é uma opção que se tem o direito de tomar. Mas há um aforismo que insinua que se eu não for escolher, "corro o risco de ver a "governar" alguém pior do que eu". Será sempre mais aconselhável ir lá.

José Pinto da Silva