quinta-feira, 10 de abril de 2014

Junta de Freguesia de Caldas De S. Jorge, constrói caminhos pedonais nas margens do rio…

9 comentários:

mirones disse...

Nao e a junta mas sim a camara.
Este projeto tem 8 ou 10 anos e começa na ribeira de fiaes e vai
pelo rio açima ate ESCAPAES

Anónimo disse...

Desculpa, mas estes caminhos nas Caldas são da inteira responsabilidade da Junta, a Câmara não conhece as Caldas. Os da Câmara são passadiços e não caminhos. são feitos em madeira.

Anónimo disse...

Que caminhos

Anónimo disse...

A ponte que foi feita pela malta de AZEVEDO.

carriço disse...

Estes otarios da junta como e que vao justificar esta obra no orçamento de 2014.

Anónimo disse...

Ainda a respeito destes trabalhos, o que me parece é que, em simultâneo e já que anda por ali muito pessoal (des)empregado, poderiam requalificar ambas as margens e limpar o leito do rio, pelo menos nalguns locais.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Onde esta a nova ponte de madeira? Era para ser uma estrada e passou a ser uma ponte inlegal....

Anónimo disse...

está bonito mas façam um seguro para o inverno que bem aí, perda de tempo, o proximo inverno estraga quase tudo. limpem as valetas das nossas estradas e já agora arrumem o lixo logo que limpam em vias estreitas não deixem 4 dias coimo a porta da falecida Tia Amália em caldelas.

Joaquim disse...

os passadiços, ou caminhos pedonais, como se queira chamar, são uma obra importante. Permite que se faça exercício sem correr o risco de ser atropelado, nas estradas que temos, sem condições para os peões.
Já se anuncia a ligação entre a parte de CSJorge e a de Fiães, através de Lobão. Permite fazer uma caminhada em mais de 7 quilómetros. E não nos podemos esquecer do caminho até a Várzea de Pigeiros.
Pena é que algumas das margens tenham sido tomadas de assalto, pelos proprietários, que até portões coolocam nas pontes!
Alguma coisa deveria ser feita a propósito.