domingo, 24 de junho de 2007

Anónimo Versos Blogspot.

Reclamação!!!
Afinal, sobre o tópico:-http://caldas-sao-jorge.blogspot.com/2007/06/porque-que-no-temos-pavilho.html
mais de 24 horas após resposta devidamente comentada e anexada com vários arquivos, a mesma não foi incorporada neste Blog...

Será o Blog isento como referem??

Enquanto não vir publicada a resposta que vos enviei por e-mail, irei permanecer duvidoso quanto a esta toda isenção já referida por diversas vezes neste Blog..

De referir que o contrário de isento é "tendencioso" e a não publicação da nossa resposta mais de 24 horas depois de enviada reflecte isso mesmo.

C.S.J.Blogspot.

Exmo. Sr. ou Sr.ª, anónimo.
É com muito desagrado que li o seu comentário, em que não só coloca em duvida a isenção deste Blog, como falta com a verdade, passo a explicar;

Não deixa de ser verdade, que o Blog recebeu a sua mensagem em “Sat, 23 Jun 2007 15:00:15” como demonstra aqui. O seu “triste” comentário começou a ser publicado ainda faltava dez minutos para fazer as 24 horas como o Sr.ª(a). Refere, logo as suas dúvidas iniciaram-se com uma falsa questão.

Mais o Blog nunca estabeleceu nem estabelece tempo para qualquer publicação, pois os administradores têm vida profissional, logo o Blog é trabalhado por carolice. Sempre que seja possível é imediatamente publicado.

Não aceito, esta sua arrogância, principalmente quando os textos estavam a ser publicados, pior ainda a falta de consideração pelos Administradores do Blog, que tudo fazem para ser o mais correctos possíveis, e a falta de respeito, por não ter feito a reclamação em primeiro via e-mail, colocando várias vezes, a mesma reclamação em locais diferenciados.

Para terminar, nunca o Blog deu motivos nem razões para ser acusado de falta de isenção e tendencioso. Diga qual foi a vez que foi aplicado o “lápis azul” sem razão!!! E se foi quando é que o Blog não corrigiu e imediatamente rectificou!!! Devo dizer, que foi uma atitude imprudente e muito precipitada por sua parte.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parece que é perfeitamente perceptível quem foi o "anónimo" - para mim foi uma "anónima" bem conhecida- que indundou o blog com o mesmo comentário.
Essa senhora deve querer protagonismo...

A história do pavilhão, é muito mais antiga do que 2005.
A paternidade da ideia não tem só dois anos.

Houveram duas pessoas desta freguesia que apresentaram efectivamente um estudo e uma proposta para a localização do pavilhão.

Apresentaram-na em primeira mão no local certo _ Junta de Freguesia - na pessoa do malogrado Presidente Fernando Coelho. Foi posteriormente apresentada à então vereadora do pelouro da educção Conceição Ferreira.
Tinha tudo para andar.
Mas, por alguma razão, que por respeito não vou sequer comentar, não foi por diante.

Se esta polémica continuar, pensarei, eventualmente, em dar a conhecer mais alguma coisa.

Porque não gosto de FALSOS PROFETAS (no masculino ou no feminino)
Vocês sabem ao que me refiro...
Daqui a uns anos, vai ser a história da escola....

Anónimo disse...

Por falar em falsos profetas:

ouvi dizer que o rancho das saias amarelas teve a lata de pedir dinheiro para actuar na festa de s. jorge.
Será verdade?

Se eu estivesse na comissão, poderiam ter a certez que eles jamais actuariam.

da....se

Anónimo disse...

pelo que ouvi falar, 200€ para actuarem...
e querem que a junta de freguesia lhes dê um terreno para a sede!!!

tem que pagar esse terreno, e mais nada...
é uma vergonha...

mas pior é de quem aceitou, e contratou com essas condições...
tenham vergonha...

Anónimo disse...

Também me disseram que andam a alugar coisas que nem sequer são deles.
Isto vai acabar mal...
Apelo a que a Comissão de festas recue na contatação das sais amarelas.
Seria uma vergonha.
Fazer dinheiro em casa própria?

Anónimo disse...

Pinto da Silva pede:

"Se esta polémica continuar pensarei, eventualmente, em dar a conhecer mais alguma coisa". Citei parte de comentário de um anónimo.
Este comentário que citei merecia não ser anónimo, mas assinado sem pseudónimo. Tendo elementos concretos deveriam ser passados à estampa, até porque parece insinuar que possa ter havido quem estrangulasse a ideia.

Anónimo disse...

À mais de 12 anos tenho a curiosidade de acompanhar as obras de realce possíveis na freguesia (pavilhão poli desportivo - multiusos).

Estive presente em algumas assembleias de freguesia, quando conseguia saber o dia, que no geral não eram devidamente anunciadas, daí geralmente aparecer 1/2 pessoas.
Espero que essa postura esteja ultrapassada. Tenho me apercebido ultimamente que pelo que se passou na ultima assembleia e pela própria liberdade de expressão deste blog, a quem desde já dou os parabéns, acho que está num bom caminho para mudar esta atitude.

Seria justo que pelo menos os senhores(as) que se proposeram a alistar para a junta fossem os primeiros a participar nas assembleias.
Porque não aparecem?



Quanto a possveis obras, freguesias com menos poder e condições já têm o que Caldas de S. Jorge não tem, ex(Sanguedo, Gião... )
Tudo o que se passa tem que ter um rosto.De quem será a culpa?

Anónimo disse...

Vem Pinto da Silva,

Os anónimos que têm deixado notas sobre (contra) o Rancho das Saias Amarelas, pela gravidade das acusações, acho que deveriam concretizar as acusações e dar a cara. Que andam a alugar coisas que não são deles, que fazem e que tossem... Que seja dito com fundamento. Nunca pertenci ao rancho, que fique claro.