 Dossiê da pedreira põe em evidência brechas no seio do executivo, Hermínio Mota anuncia recandidatura no caso de eleições intercalares.
 Dossiê da pedreira põe em evidência brechas no seio do executivo, Hermínio Mota anuncia recandidatura no caso de eleições intercalares.As próximas semanas devem ser decisivas quanto à clarificação da situação na Junta, mas já chegou ao ouvido ao presidente Hermínio Mota que estaria a ser equacionado o cenário de eleições.
A coexistência dos três membros da Junta, eleitos por listas diferentes, está a revelar-se mais difícil desde a tomada de posse do novo presidente do executivo, Hermínio Mota (PSD), que imprimiu um estilo diferente na gestão da freguesia. Posições diferentes também sobre o dossiê da pedreira de Arcozelo poderão abrir caminho a um cenário de consequências imprevisíveis. De eleições intercalares, os protagonistas não querem falar, mas o equilíbrio parece cada vez mais instável.
Leia mais na edição impressa do "Terras da Feira"
In terras da feira online
 
 
 
2 comentários:
Meus senhores, tenham calma!
No meio desta precipitação alguém
vainficar entalado!
É lamentável, a ser verdade, esta falta de intendimento entre os três membros que compônhem a Junta de Freguesía. Afinal, não se candidataram todos com o intuíto de fazer algo(de bom) pela freguesía?!
Onde nos conduzem com esta falta de intendimento???
Estarão verdadeiramente ao serviço??
Todos terão as suas diferentes formas de pensar, mas creio, que quando o que está em cuasa é algo tão nobre quanto o é a nossa freguesía e os seus habitantes, teremos todos de ter a capacidade de fazer e dar o melhor, muitas vezes tendo que ser humildes, e como se diz no ditado "engolir por vezes sapos vivos".
Com este comentário, pretendo apenas deixar um contributo pela positiva.
Unamos esforços.
Enviar um comentário