quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Esplanada de leitura no Parque das Termas de S. Jorge...

A Biblioteca Municipal e a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira oferecem, até ao final de Setembro, um serviço de leitura no Parque das Termas de S. Jorge, em Caldas de S. Jorge.

Jornais, revistas e livros estarão à disposição dos habitantes da freguesia e daqueles que fazem os seus tratamentos termais.

Sob a frescura das árvores do parque, leia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que as pessoas não ignorem este post. A vida cultural não se resume à televisão e, sem dúvida, os livros transportam-nos para mundos mágicos que vamos descobrindo e apreciando à medida que aprendemos a ler. Venham mais iniciativas para a terra como esta!!

Anónimo disse...

Claro que tudo o que convide a e incentive a leitura merece todos os encómios. Esta iniciativa, ou por menos bem ou pouco divulgada, não me parece que tenha a afluência que os seus iniciadores terão querido.
Muito mais do que isso (e defendi-o institucionalmente em sede de Assembleia de Freguesia)seria a Junta enriquecer a sua própria biblioteca (INSCREVER TODOS OS ANOS UMA VERBA PARA COMPRA DE LIVROS e escrever a tudo quanto seja instituição devotada a livros para doação de livros - editoras, institutos de livros e leitura, Câmaras municipais, etc etc) e com uma biblioteca melhorada trabalhar em colaboração com a biblioteca escolar de molde a, ao menos, os alunos das escolas serem chamados a ler. E divulgar a existências dos livros mais apelativos.
Os eventos têm que ser divulgados.
José Pinto da Silva