terça-feira, 25 de setembro de 2007

As Intrigas do Zouvineiro!!!


A ser verdade o que se diz, o Exmo. Sr. Tesoureiro proibiu o Sr. Hermínio de gastar dinheiro, e pior não passa mais cheque nenhum até o fim de mandato, a não ser é claro o ordenado dos elementos da junta e seus respectivos subsídios de férias prolongadas que já vai perto de dois anos.

Mas não é tudo, ao que se diz, mas eu não acredito é que o Sr. Martins fez um pacto com o Sr. Hermínio, para a manutenção da harmonia da junta de freguesia. Ao que se consta o pacto só tem duas cláusulas; sendo a primeira o impedimento do Sr. Hermínio de se meter nos problemas das pedreiras e o segundo impede o Sr. Martins de se pronunciar sobre o “PERN”. Quem não está a gostar deste acordo é mesmo o tesoureiro, que assim ficou sem aliado para a possível demissão em bloco e possível ida a eleições antecipadas.

Mas como eu sou somente intriguista, Sexta-Feira vamos ver quem tem razão!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

achas que alguma vez o martins ia perder o cheque do ordenado!!!
sois mesmo daaaaaaaaa, ele já é a segunda vez que encrava o sr. jorge.
só que dizem que desta vez o sr. Jorge vai mesmo demitir-se, com ou sem o Martins, e depois vamos ver daqui a dois anos com que cara o Martins enfrenta as pessoas.

só quem não conhece o martins???
já com o psd e o sr. carlos ele entalou-os no ultimo minuto, agora é a segunda vez que faz ao PS.

venha o cheque que já é final de mês.

Anónimo disse...

sexta feira é dia de pagamento do cheque ordenado. eles deviam era ter vergonha e devolver o cheque à junta de freguesia.

pelo mau serviço.

Anónimo disse...

Pinto da Silva refere:

Claro que fui à procura de alguma informação mais concreta. O que ocorreu foi que o Senhor Presidente da JUnta de Freguesia estava disponível para iniciar um trabalho em determinado lugar, chamando uma Escavadora giratória, sem orçamento prévio. Ao jeito de, ele faz e depois apresenta a conta. O Tesoureiro ter-se-á oposto dizendo que queria saber previamente o orçamento do trabalho para ver se haveria depois meios com que pagar e que se ele (Presidente) seguisse na dele, que não assinaria qualquer cheque, pelo que o pagamento se não faria pela Junta. Essa a verdade que consegui apurar.

Anónimo disse...

E dizem vocês que eles só têm alguns diferentes pontos de vista em algumas matérias...

Anónimo disse...

E não se achará que assim é que está correcto? Há maneiras diferentes de ver um problema, cada qual põe o seu ponto de vista e passa o que vier a ser considerado mais razoável. Há-de ser assim todo o sempre. Não pensa assim quem acha que a menor divergência se soluciona à "batatada" ou com amuos ou renúncias.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

não deixa de ser verdade, que o Sr. Martins tem a faca e o queijo na mão.
caso a não demissão em bloco, só pode levar a crer que a ameaça do Sr. Hermínio era real. e afinal não havia outra mas haviam outras coisas escondidas dignas de ser chamado o IGAT, será por essa razão que não se demitem.

quem diz que ele não será chamado na mesma???

Anónimo disse...

então sexta feira vamos ver de que vale o martins, só assim se pode dizer que tipo de pessoa é ....

será covarde? não me parece.

será homem de palabra? quero apostar que sim.

força martins eu acredito em ti, vamos fazer cair esta junta e terás o meu voto. e tenho a certeza que se fizeres cair a junta agora vais ter os votos da população em geral, principalmente de Arcozelo.

Anónimo disse...

pelo que dizem a junta de freguesia já mandou montar a bancada móvel que tem no estaleiro, pois normalmente não tem cadeiras que chegue.

só espero que guardem lugar para os de sempre.

Anónimo disse...

Lucrécia:

Força martins o povo está contigo meu lindo.
Não te esqueças logo à noite de aparecer.

Anónimo disse...

COMO É ....

O SR. MARTINS NÃO SE VAI DEMITIR!!!

NÃO ACREDITO QUE ELE VAI TROCAR AS CONVICÇÕES PELO "TACHO"...
NÃO É DO MARTINS

Anónimo disse...

Nunca vi ninguém descer tão baixo num blog. Vamos lá colocar os pontos nos is, quem fala mal de alguém e gostaria de estar no seu lugar geralmente chama-se de invejoso. Chego a conclusão de que o actual Presidente esta a ganhar um bom tacho com pouco trabalho, mas no entanto quem tanto fala e quer tira-lo de lá não quer fazer muito pela freguesia mas sim apanhar o tacho. Politicos são todos iguais, falam mas quando assentam o rabinho na cadeira ficam igual ao anterior. CP

Anónimo disse...

Meninos, portem-se bem!

Anónimo disse...

Pinto da Silva:

Estou em crer que o Sr. Zouvineiro s� est� informado � metade. E eu insisto que elei�es antecipadas s� conseguiriam solucionar o caso se porventura alguma lista ganhasse com maioria absoluta, ou houvesse algum pacto pr�-eleitoral. Aconteceria algo disso caso houvesse demiss�es em bloco?
Eu tenho algumas d�vidas. E a confirmarem-se as minhas d�vidas, sairiamos de uma "buraco" para entrarmos numa "cova". Aguardemos o desenrolar da situa�o.