domingo, 30 de setembro de 2007

ATLETISMO VISTO PELA OBJECTIVA...

Ass: Ângelo M.M. Cardoso.

18 comentários:

Anónimo disse...

Afinal, o barbeiro ganhou ou não ganhou a aposta?

Anónimo disse...

PARABÉNS AO BLOG!
Parabéns Ângelo M.M.Cardoso!
Estão aqui umas excelentes e expressivas fotografias.
É evidente a fotogenia de alguns atletas mesmo vestidos de preto!
E os pequeninos nem falar.Estão "bué" de fixes e bonitos!
ATM

Anónimo disse...

Parabens organização!!

Anónimo disse...

O "xixa" a descer descolou dos outros. Foi fácil a táctica: REBOLAR.

Anónimo disse...

O Barbeiro não so ganhou a aposta como ainda lhe sobrou 7 lugares .
Afinal ele é mesmo bom!!!!

Anónimo disse...

A SER VERDADE ELE O BAR. MERESSE UM PREMIO. POR FAVOR GOSTAVA DE SABER CLASEFICAÇAO.JA AGORA PARABENS PARA O M. AUGUSTO

Anónimo disse...

E O IVAN COSSEGUIU ACABAR OU DEU TRABALHO AOS BOBEIROS? VOU APROVEITAR PARA DAR OS PARBÉSNS AO LOPES PELA PARTICIPAÇAO!!!
MAS PARA A PROXIMA TENTA GANHAR Á SARA!!!

Anónimo disse...

De fora é muito facil!!

parabens a todos os que participaram e aqueles que colaboraram.

Anónimo disse...

eu vi o ivan a passar por mim na ambulancia, diz ele que era para explicar o caminho.

quanto o herminio é sempre a cortar caminho, dizem que ele estava na "corrida".

Anónimo disse...

o raul ao lago na primeira volta e fugiu para casa, e esperou que eles passasem os primeiros na segunda volta para ir com eles, mas o problema é que adormeceu, e quando acordou quem ia a passar já eram os ultimos.

mesmo assim, ainda ficou à frente do arq. Pedro.

Anónimo disse...

Voçês são todos uns herois do caraças... tendes tanto de anónimo como de cobardes! aposto que nenhum de voçês teve sequer coragem de correr! Teclar é mais facil não é?

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo com o Ivan.. O importante é participar.Sentado(a)! A criticar!? Muito fácil! Qualquer um está...
Toda a gente se queixa da falta de iniciativas desportivas levadas a cabo na nossa freguesia. Porque reclamam!? Quando existem, são sempre as mesmas pessoas a participar...
Pratiquem desporto pela Vossa saúde, falar da vida dos outros e criticar não é desporto, e não proporciona certamente uma melhoria da Vossa Condição Física. Alguns dos comentários que aqui se vão lendo diáriamente no Blog,só refletem a mediocridade da Nossa freguesia...
Evoluir assim!! É muito díficil, sobretudo com mentes tão limitadas e pessoas tão pouco esforçadas, que vivem unica e exclusivamente da crítica e dos erros dos outros...
Pois bem, quanto ao Lopes está de parabéns, mesmo não tendo ganho, participou e fez o melhor que podia, e aliás não foi a única pessoa das Caldas a ficar atrás de mim... e se me ganhassem seria igual... Mais uma vez, faço questão de salientar que o importante é sem dúvida PARTICIPAR. Não tenham vergonha de perder!
E já agora, provavelmente o(a) sr.(a) anónimo(a) também não ganharia, nem faria muito melhor do que aquilo que fez o Lopes!!
Parabéns a todos os participantes quer da prova de atletismo, quer da caminhada, e a todos os intervenientes na organização deste evento desportivo.
Espero sinceramente que no próximo ano participem mais mulheres da Nossa freguesia, mesmo que seja para me ganharem, que é o mais certo!!!
FORÇA senhoras, vamos dar o exemplo!!

Anónimo disse...

Queria tambám deixar os parabéns ao nosso Grupo de Escuteiros.
Não se esqueçam que estiveram voluntáriamente ao dispor da organização, colaborando no percurso juntamente com a GNR.
Parabéns rapaziada...

Anónimo disse...

Pinto da Silva recorda:

Fiquei a ver a passagem dos atletas (afinal se todos corressem, quem ficaria para apludir?) e recordei as organizações da prova há bastantes anos em que o "Ivan & Cª." da época era o Sr. Ilídio. Quanto ele lutava por que cada prova fosse um sucesso. E sempre foi. Como elogiei sempre o Sr. Ilídio na época, não posso deixar de dar uma palavra de muito apreço ao IVAN e aos outros que organizaram. E a todos os que participaram, claro.
A SARA, no seu commemt disse uma coisa que se não enquadra. Disse ela que os comentários de alguns comentadores "REFLECTEM A MEDIOCRIDADE DA NOSSA FREGUESIA". Claro que não reflectem. E mal de nós de tivéssemos de classificar a terra via qualidade de alguns comentários.

Anónimo disse...

Pois Sr. Pinto! o problema é que nem para participar, nem para aplaudir...as pessoas limitam-se na maioria das vezes a criticar aquilo que desconhecem, como podemos verificar em alguns comentários atrás elaborados...Quanto à minha opinião tem toda a legitimidade de a refutar...
Relativamente ao enquadramento da mesma,não me referia simplesmente ás opiniões expressas apenas em relação à prova de atletismo, mas também à de orientação que se realizou e outros eventos.
Em nada se alterou a minha opinião apesar de o Sr. Pinto discordar... E sabe perfeitamente que é uma pessoa por quem tenho uma enorme consideração e admiração.
Eu penso assim...

Anónimo disse...

corridinha toca a mecher!!!

Anónimo disse...

IVAN NO DOMINGO DA-LHES NA CABE�A TAS NO TEU TERRENO

Anónimo disse...

sr. arquitecto pedro, um exemplo a seguir como o desporto é saudavel...parabens.